20 abril 2011

O poder do batom vermelho!!!

Olá meninas,

Sei que muitas não gostam ou na verdade não estão acostumadas com esse tom de batom mas se preparem porque ele vem com tudo nesse inverno 2011.

Sinônimo de feminilidade e força, o clássico batom vermelho apareceu em inúmeros desfiles deste SPFW e, seja na versão mais molhadinha da passarela da Neon ao mais opacos como os do desfile de Ronaldo Fraga e Cori, se firmou como a principal aposta para o inverno que se aproxima.

O vermelho cai bem em loiras, morenas e negras.

O ideal é usar esse batom que por si só já chama bastante atenção com uma make mais leve em tons luminosos como o marrom, dourado...ou delineado que também fica muito bonito e clássico.
A pele nesse caso deve ser muito bem feita com uma base de boa cobertura, um leve tom de blush e claro sem dispensar o iluminador para dar um efeito "nasci assim" lindo.
Lembrando que para o batom vermelho ficar perfeito nos lábios deve se usar um balm ou hidratante labial antes (nada mais feio do que aquelas pelinhas que ficam soltas nos lábios ressecados), contornar a boca com um lápis labial da mesma tonalidade do batom e passar o batom com um pincel de boca, assim o acabamento fica perfeito e você pode sair sem medo de parecer o Charada do batman kkkk.


Acima a maravilhosa Sra. Jolie que não esqueceu o truque do iluminador e Dita Von Tesse que usou o delineador para dar um ar de pin up.

Concordo que uma make com batom vermelho deve obedecer a alguns critérios para seu uso, mas achei uma make que foge totalmente as regras e eu achei linda apesar de um tanto carregada.

Estilo Rock Glam por Fernando Torquatto
                                   
Achei a make linda mas não sei para onde eu iria maquiada assim??? rsrsrs.

E você já escolheu seu tom de vermelho para esse inverno? Eu já escolhi o meu, vou de Ruby Woo da MAC mesmo (aiiiii não vejo a hora de ter ele em minhas mãos).

Bjs!

Ari

Ah meninas a votação da make para o próximo vídeo está encerrada e tivemos EMPATE vou escolher uma das duas e a outra fica para um próximo vídeo ok. Obrigada a todas que votaram!!!


2 comentários:

  1. ' Oi Arii...Queria saber onde você faz a compra dos produtos MAC. Valeuus, Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, eu já comprei em várias lojinhas deiferentes meu produtos MAC, já comprei na Sacks (recomendo se vc quiser dividir em várias vezes e por ser frete grátis, mas os preços são absurdos), já comprei nas Necessarium (demorou bastante pra chegar pq é lá no Nordeste, mas venho brinde), comprei na beauty2go (ótimo atendimento e preço) e já comprei com algumas meninas que vendem no orkut tb.
    Espero ter ajudado, depois vou fazer uma lista detalhada e colocar aqui no blog pra vcs!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *