05 abril 2011

Nova linha de Maquiagem da Risqué Penélope Charmosa (quero muitooo!)

Olá gatas!!!
Hoje eu vim com um post sobre a nova linha de maquiagem da Risqué "Penélope Charmosa", quem me conhece sabe que eu amoooo rosa e adoro a Penélope, tanto que quando eu trabalhava esse era o meu apelido rsrsrs.

A linha conta com 4 cores de batom Hidratante.
2 cores de Gloss e Iluminador Labial.
Tem também a opção de comprar kits fofos que contém Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penélope Charmosa.

Preços sugeridos:
Batom – R$ 13,40
Brilho Labial – R$ 9,50
Iluminador Labial – R$ 13,60
KIT – R$ 24,50

No portal exclusivo da Risqué, é possível fazer simulações para testar os produtos de lábios e os esmaltes. Além de participar do concurso cultural “Mande seu Beijo”, que vai dar três i-Phone personalizado da Penélope Charmosa.

Risqué Penelope Charmosa: Home

Eu quero muito os batons Momento Penélope e Charminho Nude e claro o Iluminador Labial.
Quando encontrar conto pra vocês a minha opinião!

Bjs lindas!

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *