07 abril 2011

Risqué Penélope Charmosa, minhas impressões!

Oi Meninas!
Sei que prometi vídeo pra hj e é muito feio prometer e não cumprir rsrsr, mas o You Tube resolveu brincar comigo e´está difícil carregar o vídeo. Como não sei se ele vai carregar ainda hoje ou não (aiii meu Santo do PC lerdo por favor me ajudaaaa) resolvi preparar um post de última hora pra que vocês não fiquem na mão!
Ontem fui atrás da bendita coleção nova da Risqué e quem disse que eu achava???
Fui em três perfumarias e nadaaaa, mas lembrei que algumas meninas compraram na Drogaria São Paulo entãao resolvi arriscar e fui até lá e...ACHEIII!
Infelizmente só tinha para vender os Kits e eu fiquei entre o kit com o batom Momento Penélope e o Charminho Nude, como já tenho trocentos batons rosinhas (tudo bem que nunca é demais...) resolvi trazer o Charminho Nude!
O kit é composto de 1 Batom Charminho Nude, 1 esmalte Charminho Lilás e 1 Iluminador Labial.

Não me arrependi da escolha não, o batom é um tom de Coral, nude, súper fofo e eu não tinha nenhuma cor parecida com ela.

O iluminador é lindo tb, tem uns brilhos bem miudinhos e dá uma aparência bem diferente nos lábios, só me incomodei um pouco pela boca seca que fica, pra você entender ele fica na boca como o acabamento matte da MAC (a sensação viu gente) mas nada que não valha a pena.

O esmalte é bem charmoso, deixa a unha bem delicada, estou usando ele no vídeo que "não quer carregar" rsrsrs.

Enfim se vale a pena comprar o Kit? SIM, vale a pena, o batom é lindo, o iluminador é inovador e o esmalte é uma graça, só um aviso, eu não paguei o valor sugerido no site não (R$24,50) e sim R$32,50!!!
Sim amigas, preferia ter pago o valor sugerido mas fiquei com medo de não encontrar mais (afinal as atendentes da Drogaria São Paulo me disseram que estava quase esgotado).

Sobre o vídeo, vamos ver se carrega ainda hoje, senão o post fica para amanhã mas pra vocês não ficarem chateadas comigo já falo sobre a inspiração da maquiagem, assim vocês já sabem o que esperar.

Minha Inspiração foi a maquiagem da Naomi (Flávia Alessandra) em Morde e Assopra.
Quer dar uma espiadinha em como ficou?
Segue a fotinho...



Bjs minhas lindas!

Ari

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amore de Sóciaaaaaaa, fiquei Feliz por vc ter achado a make da Risqué...Depois quero ver o esmalte viu??? Qq coisa vc me empresta para eu fazer um post sobre ele???...rs..Em falar nisso o Na mira 3D eu ainda não usei, mas acabei comprando um essa semana, Domingo devolvo o seu...rs
    E adorei a idéia da Make, estou curiosa para ver o vídeo..rs...bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha sócia rsrsrs, achei na dorgaria São Paulo, pena que por muito mais caro :(
    Domingo te levo ele pra vc poder usar e fazer o post e pego o meu na mira 3d pra usar de novo pq amei ele!
    Já votei lá na sua enquete!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *