15 abril 2011

Make Colorida!

Olá, meninas!
Hoje acabei ficando o dia inteiro fora e só consegui acessar o pc agora :(
E para piorar fui postar o vídeo da nossa make passo a passo e ele deu problema, acho que o vídeo ficou grande demais e foi rejeitado pelo Youtube.
Vou ver o que eu consigo editar ou até mesmo cortar em 2 partes e coloco ele aqui assim que ficar ok!
Mas prometo que vai valer a pena, a make ficou linda (tão linda que fui no mercado com ela (sim, eu disse que vou no mercado toda maquiada rsrsrs) e quatro meninas vieram me perguntar como fazer a make), claro que eu aproveitei e divulguei o blog né, não sou boba nem nada rsrsrs.
Essa é a make dessa semana...

Desculpem pela mancada novamente mas até amanhã o vídeo já estará disponível!

Bjs e boa noite meninas!

Ari

3 comentários:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *