19 abril 2011

Comemorandooooo!!! :)

Oiiiii meninas, este post é pra comemorar, porque hoje eu estou duplamente FELIZ!
Além do blog ter alcançado 100 seguidores (o que já me deixa muitooo feliz) ele também alcançou mais de 1.000 visualizações de página e tudo isso em apenas 16 dias de vida!
Vocês não sabem como fico feliz, é como ter um trabalho seu reconhecido, é saber que você está indo pelo caminho certo!
Agradeço muito por todas vocês que fizeram desse sonho de fazer um blog uma realidade e é por vocês que vou continuar cada dia mais aprendendo e procurando novidades.
E aguarde pois assim que terminar o sorteio da paleta de 120 cores vai ter mais um sorteio pra comemorar toda essa felicidade!!!

Bjs, adoro muito cada uma de vocês!

Ari

2 comentários:

  1. estou muito feliz por ver que cada dia mais vc está progredindo,vc merece cada parte desse sucesso pois vc sendo essa pessoa iluminada só tem q mostrar o brilho que tem mesmo e ser admirada por isso!!!!bjão e parabenssss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Sil, o que falar dessas palavras lindas que vc me escreveu...vc sim merece tudo que a de bom no mundooo pq amiga, irmã, mulher, guerreira como vc não há.
    Bjs, amodoro vc!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *