21 abril 2011

Make degradê azul em vídeo!

Oi meninas, estou gostando de ver todas participando do sorteio, divulgando,amo muito tudo isso :)
Desse jeito vou querer fazer sorteios pra vocês todo mês kkkkk.
Bom vamos ao nosso vídeo de make da semana, essa make foi escolhida por VOCÊS nos comentários e acabou ficando empatada com a make dourada que vai ficar para o próximo vídeo.
Meninas esse vídeo ficou engraçado, eu tentei fazer com o marido e as princesas em casa e acabou que fiquei atrapalhada e derrubei algumas coisas no chão kkkk, mas tá tudo bem e o importante é que você entenda o processo da make e que não falte nosso vídeo semanal né?




Quero ver todo mundo gatona nesse feriado hein...

Bjs!

Ari

5 comentários:

  1. ' Adorei a make...é muito bonita e parece bem fácil de fazer...agora só falta Eu ganhar a paleta de 120 cores,pra fazer ela :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Nah que bom que você gostou...ela é bem fácil de fazer sim.

    Cruza os dedo e boa sorte, tenho certeza que você vai fazer makes lindas com ela.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii Ari essa sombra,ficou muito show to aprendendo bem ela pq concerteza vou usar muito ela rsrsrsrs...bjão

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda mesmo Sil, prometo fazer a verde que você votou em breve!

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *