13 abril 2011

NATURA UNA ALTA CINTILÂNCIA

Olá meninas, ontem assistindo televisão a noite reparei no comercial da Natura que falava sobre a nova linha de maquiagem "Coleção Natura UNA alta cintilância".
O que me chamou a atenção foi o duo de sombras, no comercial aparecia a modelo com um duo muito parecido com as sombras que eu mostrei ontem para vocês no post da MAC, as mineralize.
Segue fotinhos comparativas:
Essa é o duo de sombras da MAC She Whos Dare (que falamos no post de ontem, se você perdeu dá uma olhadinha lá), ela é linda, súper brilhante e pigmentada.

As sombras podem ser usadas juntas ou separadas e com um pincel seco (para dar um efeito suave) ou com um pincel umedecido (para dar um efeito de alta cintilância) eu aconselho vocês a usar só com o pincel umedecido, as da MAC se você não umedecer o pincel nem aparecem.

Além do duo de sombras vai ser lançado também o Blush Iluminador (na mesma vibe do Blush Mineralize da MAC) nos tons de rosa e cobre.


Também vai ser lançado 3 novas cores de batom, que são Rosa 6, Boca 3 e Cobre 1.

O lançamento só vai acontecer no ciclo 7/2011, aqui em São Paulo vamos entrar no ciclo 6/2011 amanhã, sei disso porque sou consultora Natura :)

Consegui foto do folhetinho para vocês já irem preparando o bolso, na promoção de lançamento ela vai estar de R$52,00 (uiii) por R$39,90.

A maquiagem feita na modelo foi exatamente com o duo de sombras verde/azul e ficou muitoooo parecida com as cores da She Whos Dare, ainda não vi a sombra pessoalmente para saber se a pigmentação dela é tão boa quanto as da Mac mas que lembra muito...as vinhetas do comercial serão exibidas até o dia 01/05 na Rede Globo, Rede Record e canal GNT mas se você não quiser esperar ou não conseguiu ver o comercial ontem eu consegui o vídeo para vocês...




Espero que vocês tenham gostado!

Bjs e até amanhã!!!

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *