10 outubro 2011

Comprinhas Setembro/201. MAC, Nyx, Eyeko, maleta profissional...

Semana começando, e essa semana tem FERIADO uhuhuhuh!

Pra começar a semana resolvi reunir todas comprinhas que fiz no mês de Setembro pra mostrar pra vocês.


Fiz um vídeo mostrando as comprinhas e falando um pouquinho sobre cada uma. Conto também alguns sonhos que eu realizei com essas comprinhas mas aí deixo pra vocês assistirem.








Tons & Cores



No vídeo também falo da última aquisição, uma Maleta Profissional com rodinhas. Não tinha como levantar ela no vídeo então postei uma foto. Essa semana coloco aqui pra vocês um vídeo mostrando tudo  detalhadamente e como acomodo os produtos nela. Como embaixo é um baú sem divisórias tive algumas idéias mas se você tiver uma nova idéia estou aceitando sugestões!

Para comprar nas lojas mostradas no vídeo é só clicar no link abaixo das fotinhos. O Boticário, Avon e Natura vocês já sabem onde encontrar já a Tons & Cores como vocês sabem não possui loja Virtual mas quem for de SP é só usar nosso cupom de desconto que fica ali do lado direito e fazer a festa =)

Agora preciso saber de vocês. É melhor um vídeo mais longo mostrando todas comprinhas do mês ou é melhor um vídeo mostrando comprinhas de cada loja? Me digam o que vocês preferem!

Bjs!

Ari

Ainda hoje mostro as makes do fim de semana, só deu pigmento =)

12 comentários:

  1. Olá Ari, eu quase não deixo comentários mas assisto a todos os seus vídeos. Eu só queria fazer uma observação: o som dos teus vídeos têm ficado um pouco baixo, só na hora da música inicial é que fica com um som bem legal...Tomara que você consiga resolver isso...Bjos e continue com essa disponibilidade para nos ensinar essas makes lindas que você faz...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Fabi, não sabia que ele estava ficando assim.
    Viu como vocês me ajudam com os comentário =)

    Vou ver o que consigo fazer pra melhorar!

    Obrigada pela dica e pelos elogios ♥

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Ari, eu não gosto de vídeo longo.
    Compras sendo mostradas em 15:43 min não consigo assistir.
    O som realmente ta um pouco baixo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela opinião Lú, quero sempre fazer o melhor pra vocês e testei fazer dessa forma. Mas não te problema se vcs preferirem eu faço por loja mesmo =)

    Só me tira uma dúvida meninas, o som tá baixo só nesse vídeo ou tá sempre baixo?

    Bjs e obrigada pelos comentários!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro um vídeo longo. Amo seus vídeos. Mande-me mais.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Que maquiagem linda!!! Nem consegui prestar atenção nas coisas, só olhava para seus olhos... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Arii ParabénsSSSS...que você siga realizando seus sonhos cada vez mais...Lindahhh a sua super mega maleta...*-*
    Amei o lápis da natura e o batom pessego da Avon...As frações nem preciso dizer que são incríveis...O fuchsia é tudo de bom...\o/

    Ps.: Alguns vídeos que assisti estão com o som baixo...

    Fica com Deus,

    BjuS

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda mesmo né Xuxu, eu tb fiquei apaixonada por esse pigmento =)

    Bjs minha linda!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida Aline, agora estamos abalando nos pigmentos kkkkkkk.

    Sempre que o vídeo ficar com o som ruim me avise, eu vou ver aqui como faço para deixar ele melhor!

    Bjs com carinho!

    Ari

    ResponderExcluir
  10. Nééé...Garotas Pigmentos da Mac by Flavinha Alonso...hasuhasuhasuh

    Pode deixar eu aviso sim...\o/

    BjuS *-*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/6/12

    onde achar esta maleta para comprar em belo horizonte pro dia dos namorados? por favor ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo se você for de SP pode ir até a Tons & Cores, a minha veio de lá. Caso vc more em outro estado entre em contato com eles pelo facebook https://www.facebook.com/tonsycores que eles enviam pra você ou por email:tonsycores@uol.com.br
      Não esqueça de usar seu cupom de desconto avisando que você vu aqui a maleta pra ganhar 15% de desconto na sua compra.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Bjs!
      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *