26 outubro 2011

Quarta da Xuxu, meu TOP 5 de batons da MAC.

Olá pessoas lindas!


Os dias passam rápido, não? Já chegamos em mais uma Quarta da Xuxu!!! [Tô me sentindo a Julia Petit hahaha]

Depois dos pigmentos, hoje eu vou apresentar para vocês meus top 5, meus cinco batons favoritos da linha regular MAC. Eu considero esse tipo post super utilidade pública, pois é assim que baseio minhas compras: em favoritos de outras pessoas. E como minha câmera me largou na mão, vou colocar foto de famosas para ilustrar meus favoritos. 

Os meus acabamentos favoritos são:

-Matte - por ser bem sequinho e de cor intensa. Os lábios devem estar mega hidratados. Dura horrores nos lábios. Eu almoço, escovo os dentes e ele fica lá, todo lindo, para todo mundo ver.  
-Amplified - cremoso e com muita cor. Dura muito nos lábios. Meu marido diz que é o batom 48 horas e evita chegar perto de mim quando estou com um deles, pois fica 
-Satin - menos sequinho que o matte, mas também possui cor intensa. 


 

1° - LADY DANGER

De acabamento Matte, ele é um vermelho bem aberto, com um toque de laranja. Sempre que uso, recebo elogios. 
Dupe nacional: Vult n° 53.



2° - IMPASSIONED

Amplified, de um pink vibrante lindo de morrer. Fica lindo em qualquer tom de pele. 
Dupe nacional: Retrô, Duda Molinos.




3° VEGAS VOLT

De acabamento amplified é um coral lindíssimo. Para quem ama coral, é um must have
Dupe nacional: Eletric,Dailus



4° MORANGE

Amplified, é um laranjão meio neon. Impossível não chamar a atenção. É mais difícil de ser usado que os outros, mas é lindão.
Dupe nacional: Coral Yes Cosmetics



5° KINDA SEXY

Matte, é um dos nudes cor de boca mais lindos do mundo. Sempre que uso olhão marcado, vou dele. 
Dupe nacional:  Enigma, Tracta


E é isso minha gente!!!
Vou ficando por aqui, deixando um beijão enorme para cada uma de vocês.

Xuxu.

6 comentários:

  1. OOi, que lindos!
    Estou louca atras do genérico eletric
    Beijinho

    Miryan/Mii

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra falar de MAC né gente, pois vendo e uso muito! [mais uso do que vendo, kkk]
    Essas cores são lindissimas mas o meu predileto não tá aí, é o Pink Nouveau!

    Beijinhos!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores...vou à caça dos nacionais...
    Valeu pela dica Xuxu...\o/

    BjuS

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o primeiro!
    Mas prefiro procurar os primos "pobres" dos batons da MAC.. kkkk' Não tenho coragem de dar R$50,00 em batom.. A menos que eu fosse filha ou neta do Sílvio Santos..

    http://blogbelezaevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho muitos da Mac. Dos citados acima eu gosto mais do Vegas Volt.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *