19 outubro 2011

Quarta da Xuxu, Pigmentos da MAC até nos lábios!

Oi povo bonito!


Estou meio borocoxô, com dores pelo corpo, cabeça e estômago, e então, para espantar um pouco o baixo astral, vou mostrar para vocês minhas frações favoritas de pigmentos  da MAC. Particularmente eu A-D-O-R-O esse tipo de post, porque nos auxilia em tomada de decisões futuras. Sim, escolher um produtinho para fazer parte do nosso mundo é decisão séria, sei que vocês me entendem. Eu sou adepta de comprar frações, porque acho que contém a quantidade ideal para o uso pessoal e você não vai ficar se martirizando por ter gasto R$ 95,00 em um produto que não vai usar nem a metade.  
Gente, eu juro que não estava com miséria para passar o produto no braço, é que minha pele é muiiito fina, eu passava o pigmento e caía tudo... E eu queria mostrar as belezocas sem primer, para este não alterar a cor do produto. Em compensação, as cores foto ficaram bem fiéis. Olhem meus preciosos:



Vintage Gold - Pink Bronze - Gold Mode - Solar Bits Impassioned - Neo Orange - Magenta Madness - Copperized

Mais um pouquinho: 



Vocês devem estar se perguntando "se ela gosta de maquiagens neutras nos olhos, porque comprou esse salmão neon e esse rosa neon?" É que não uso nos olhos. Comprei para usar em cima do batom, para conferir cor intensa. Eu faço assim: aplico o batom/lápis de boca base, mais ou menos na cor do pigmento, com leves batitidinhas. Depois, com um pincel fofo e redondo (tipo 224 da MAC) vou aplicando o pigmento, cuidadosamente. Só não tente se você não gostar de boca muito seca, bem matte. Olhem como fica:



Magenta Madness sobre um lápis de boca rosa. 
  


Neon Orange sobre o Obey, Illamasqua


E para finalizar o post, uma make balada com a Copperized sobre o jumbo da NYX, com um pouco de sombra preta no canto externo e marrom no côncavo:




Onde comprar frações de pigmentos da MAC: Flavinha Alonso

Que todas nós tenhamos uma linda semana!!!

Beijos, 

Xuxu

5 comentários:

  1. Gostei mto do post! esse magenta é realmente lindo!

    ResponderExcluir
  2. Xuxuuuuuuuuuuuuu
    Kiiii dica Superrrrrrrrrrrrrrrrr...\o/
    Vou arriscar com o meu fuchsia...ai ai ai será que eu consigo...???? *-*
    Amoooo batom matte...vou testar concerteza...\o/

    BjuS

    ResponderExcluir
  3. São lindos demais. Amei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. menina, adorei os pigmentos na boca!

    ResponderExcluir
  5. arrasou na make!
    tou t seguindo =]
    segue meu blog tb?
    http://makesbygeorgia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *