17 outubro 2011

Makes do fim de semana!!!

Mais uma semana começando e hoje é dia de mostrar as makes do fim de semana!

No sábado estava doida pra usar aquele pigmento Turquesa que mostrei pra vocês no vídeo das comprinhas. Usei também um pouco do pigmento Dark Soul para escurecer o côncavo e a parte azul brilhante da sombra da MAC mineralize She Whos Dare para dar um brilho e fazer o delineado.


No domingo preciso ser sincera com vocês, com a chuva e o frio não me animei muito pra fazer uma make digna de aparecer por aqui, até porque o único compromisso que eu tinha nem precisava de maquiagem!
Então resolvi mostrar uma make que eu fiz inspirada em uma fotinho que uma amiga querida a Mari postou no Facebook, a make é muito chique e a cara que a Cléo Pires tá é de ryqueza =)


Para chegar nesse efeito preto com dourado foi muito simples, é só fazer aquela make que eu já ensinei pra vocês do olhão preto com o côncavo marrom opaco e depois esfumar com uma sombra dourada com brilho (eu usei a Smog da Urban Decay).

Eu até fiz o look completo com o batom igualzinho mas minha cara não ajudou e vamos ficar só com a make do olho mesmo =)

E você amiga fez alguma make escândalo no fim de semana? Conta pra gente!

Bjs!

Ari

Ainda hoje sai o resultado do sorteio da Caixinha recheada da Dailus, ansiedade master!!!

6 comentários:

  1. Linda como sempre, arrasando nas makes! Uma das minhas fontes de inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Ounnnnn minha linda, vc como sempre tão carinhosa!

    Obrigada pelo comentário =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Nossa...O que eu vou falar? Lindaaa demais né...
    Ei tá rolando sorteio de uma paleta 120 sombras lá no blog.. Vamos Participar?

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. AMOR TEM VOTAÇÃO LÁ NO BLOG: http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/10/voce-escolhe-makeup.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa que loucura! Ficou espetacular como sempre, né minha lindissima.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *