07 outubro 2011

Tutorial Festa, Smokey Roxo com a paleta de 120 cores!

Hoje é dia de make Tutorial e hoje a make que aparece por aqui é uma das minhas preferidas e que faz muito sucesso toda vez que eu uso =)

É uma make perfeita para um evento, para madrinhas ou até para aquele dia que você quer arrasar na balada!




A make dessa cor valoriza muito os olhos castanhos, cor de mel e verdes. Os outros também ficam lindos com ela mas esses tons são mais valorizados pelo tom roxo!

Para fazer esse look eu usei a paleta de 120 cores mas você pode usar as sombras parecidas que você tiver!

Bora aprender e arrasar coraçõezinhos no fim de semana?



Produtos utilizados:

-Sombra Stix preta Avon (você pode substituir pelo black bean ou pelo lápis preto de sua preferência)
-Paleta de 120 cores
-Lápis longa duração preto Natura
-Máscaras The Falsies, The Colossal e Great Lash Maybelline
-Blush Bite of an apple MAC
-Lápis labial Dolly Pink Nyx
-Batom Power Nyx

Bjs!

Ari

10 comentários:

  1. Ficou linda flor... Adorei..já me inscreví no seu canal e estou seguindo o blog viu...Bjinhos...
    E se quiser visite o meu bloguito..Bjos

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ari essa maquiagem ficou mais que perfeita em vc... Lindda mesmo!!!!!
    Parabéns, grande talento o seu!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda amiga e realmente valorizou seus olhos amo essa cor:)

    Bjos e bom final de semana.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que amorrr!!!! Eu que estou amando fazer parte desse espaço cheio de carinho. Quanto à make, ficou suave e linda! Do jeito que eu amo maquiagens. Sem contar que amo roxo!!!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o efeito final. Eu sempre uso roxo e lilás em mim quando quero um efeito mais gótico hehehehehe

    mas neste caso ficou bem clássico!!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Mana, amei essa make!
    Meus olhos são mel, acho que vai ficar bem legal!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Meninas fiquei tão feliz com os comentários, obrigada de coração pelo carinho de vocês =)

    E Xuxu eu tb adoro ter você como parte do blog, aliás todas nós adoramos!

    Bjs ♥ vocês!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhosa sua make, minha linda. Que capricho! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuuuito lindo esse make, um arraso.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ari, ficou linda essa make...Amo roxo...

    Beijos,
    Fabiane

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *