04 outubro 2011

Fotos divertidas da ganhadora do Sorteio dos pigs da MAC!

Pessoal olha que surpresa boa que eu recebi ontem por email, a ganhadora dos pigs da MAC da Loja da Flavinha Alonso já recebeu seu prêmio, (agradeço demais a Flavinha pela rapidez na postagem) e já enviou as fotinhos do prêmio pra gente.

Já mostrei várias ganhadoras dos sorteios aqui no blog, sempre que elas ganham eu peço para me enviar a fotinho delas com o prêmio, primeiro porque é legal ver a carinha de felicidade delas e segundo para mostrar pra vocês que aqui é tudo certinho, não existe ganhadora fantasma =)

Nem sempre elas mandam, algumas são envergonhadas e eu não insisto, mas a maioria manda e eu mostro aqui pra vocês mas essa é a primeira vez que eu recebo fotos da ganhadora em formato de gibi em quadrinhos.

Não tá entendendo nada? Vendo as fotos você vai entender...






Aline sua linda, amei a montagem e sua carinha de feliz nas fotos não tem preço. Agradeço por ter uma leitora tão maravilhosa como você!!!
E se todo trote fosse assim eu ia querer ser bicho todo dia kkkkkk!

Feliz demais com esse carinho!!!

Bjs!

Ari

10 comentários:

  1. Ewwwwwwwwwww...
    Brigaduhhh pelo carinho e as palavras lindas Arii...*-*
    Amei o post, brigaduhhh pela oportunidade, pelo prêmio, por ser tão dedicada com suas seguidoras, enfim, brigaduhhhh por ter me dado um momento muito especial...

    BjuS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor as fotos ficaram lindas e muito engraças...te amo demais....

    ResponderExcluir
  3. ♥...Brigaduhh Xumii...também te amo demais...♥

    ResponderExcluir
  4. Que dez.
    Adorei.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa com certeza a Aline.
    Adorei o trote.

    ResponderExcluir
  6. Essa minha filha é muito criativa,ficou linda! não esquenta não vc vai usar toda a sua imaginação e fazer lindas maquiagen em vc,PARABÉNS por seu primeiro premio.

    ResponderExcluir
  7. Que baratoooo! Amei, super criativa, engraçada e bem dedicada, né? Imagino o trabalhinho que teve pra fazer as fotos e editar depois. Uma fofa, mereceu demais o prêmio, ganhou de mim, #mimimi... Tá bem entregue, aproveite!

    ResponderExcluir
  8. Aline você viu como é querida, olha quanta gente aqui feliz por você!

    Adoramos sua criatividade!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Nossa...não imaginava que fossem gostar tanto...até me emocionei...Fiz tudo com muito carinho para retribuir a forma que a Arii me tratou e o quanto ela me deixou feliz com esse presente...Muito Obrigado à Todos os comentários...Vocês me deixaram super mega master hiper FELIZ!!!! *-*

    BjuS

    ResponderExcluir
  10. ♥...Fiquei muito mais muitoooooooooo feliz com os comentários...Muito Obrigado Pelas Palavras e Pelos Comentários de Todos...♥

    BjuS

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *