17 outubro 2011

Resultado Caixinha recheada Dailus!

Oi pessoal!

Desculpa a demora em postar o resultado mas como prometido sai hoje =)

Foram 329 inscrições e o número sorteado foi o ...






Número 267 que corresponde a inscrição do(a) leitor(a)...




Nicole Freda de Caxias do Sul - Rio Grande do Sul.

Parabéns amiga, você tem 48 horas pra me responder o email com o seu endereço e caso a Nicole não apareça o sorteio é feito novamente!

Obrigada de coração a todos que se inscreveram e claro não precisa ficar triste, vocês sabem que aqui não fica sem sorteio por muito tempo =)

Bjs com carinho!

Ari

5 comentários:

  1. Ahhh num fui eu...Os batons ai ai ai ... :((
    Quem sabe pra próxima...

    Parabéns à Sortuda...

    BjuS

    ResponderExcluir
  2. ooi! fiquei muuuuuuuuuuuito feliz aqui! haha
    muito obrigada! mas eu entrei no meu email e não encontrei o email la pra responder :( tem como mandar de novo?

    obrigada, bjs Nicole

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *