25 outubro 2011

Makes do fim de semana especial, Tarde de Make Loja Toda Beleza!

Primeiro mil desculpas galera, sumi totalmente desde quinta feira e não consegui mais dar as caras por aqui até hoje!

Correria na sexta (mas com ótimas novidades pra vocês, daqui a pouquinho eu mostro aqui) e no sábado tarde especial a convite das lindas Shirley e Paula da Loja Toda Beleza.

Como já faço essa tag da "Makes do fim de semana" achei interessante usar ela pra mostrar para vocês como foi nosso #diademulherzinha

O dia foi perfeito para bater papo, fazer novas amizades, conhecer produtos novos e claro falar sobre nosso assunto preferido MAQUIAGEM!!!


Teca, Lari, eu e Dani

Era só para conversarmos sobre maquiagem mas quem resiste? Todo mundo quis sair de lá pronta pra balada e eu e a Dani saímos maquiando todo mundo =)

Antes e depois da modelo linda Larissa

Eu e a Lari

Antes e depois da Teca do blog Você mais bonita


Olho Teca

Antes e depois Paulinha da Loja Toda Beleza 


Olho Paulinha...alguém arrisca que sombra é essa?

A minha amiga florzinha Dani do Fondly também maquiou 3 amigas do evento mais eu só tenho a foto da primeira e da segunda make, ficou faltando a make da Shirley. Ficou uma mais linda que a outra o que não é surpresa já que ela é mega talentosa =)

Roseli by Dani


Make vermelha Leca do blog Leca Marriot by Dani

da esquerda pra direita Shirley, Leca, eu, Larissa, Dani, Teca e Paulinha.

Pra casa trouxe um desejo de consumo antigo, a sombra Blue Lagoon da Milani, óbvio que logo tem make com ela por aqui!



Falando nisso a Loja Toda Beleza tá com uma promoção imperdível de todos os produtos Milani só que corre porque a promoção acaba agora dia 30/10!!!



Já posso adiantar que vem novidades quentíssimas da Loja Toda Beleza mas isso vai ser assunto para outro post!!!

Bjs!

Ari

8 comentários:

  1. Tarde perfeita.... amei, meninas! Ari, vc arrasou nas makes! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso Ari! É tão bom um encontrinho...
    Menina, que sombra maravilhosa é essa da make da Paulinha? #desejo

    Beijinhos!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii passar a tarde e noite kkk com vc e as meninas flor!!! estou esperando o resto das fotos para fazer meu post tbm!!! Amoooo

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, foi tão bom...
    Eu super amei, deu até dó de tirar a maquiagem que a Dani fez em mim.
    Coloquei as fotos que tiramos no Face do Blog e disponibilizei pra vcs acessarem.
    Precisamos repetir, mas dessa vez vc e a Dani tem que aproveitar mais, não é?
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meninas adorei a tarde !!!!!!!!!
    Dani a maquiagem ficou DEZZZZ


    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu também amei nosso tarde. Foi tudo muito gostoso e me diverti demais com vocês!!!

    Naty aguenta a curiosidade mais um pouquinho que essa sombra é novidade e logo você vai saber tudinhooooo!

    Bjcas meninas =)

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Que belo encontro de vocês! Que linda amizade! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *