04 outubro 2011

Resenha e embate The Falsies x The Falsies Flared!

Aproveitei já que tinha as duas máscaras para fazer resenha na fila e resolvi fazer um Embate, qual será que vai ganhar? Ou será que as duas são iguais?

O embate!!!

Começo dizendo que amo essa máscara de paixão, na verdade foi meu primeiro amor na área das máscaras para cílios, tanto que a The Falsies comum da foto já é o segundo tubinho =)

Como sempre amei a máscara pois além de alongar, que é o que eu mais busco quando compro uma nova máscara, ela também da volume e curvatura, não resisti quando vi sua versão com "asinhas".

As duas são na versão lavável, mas são bem resistentes a suor ou até mesmo a lágrimas, desde que você não esfregue o olho!

Sobre a The Falsies:

Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.

Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.

diferença entre os aplicadores


Além das "asinhas" na máscara tem também a diferença entre os aplicadores, a The Falsies Flared (com as asinhas) tem o pincel mais gordinho do que a sua irmã The Falsies, isso faz com que na teoria ela acrescente mais volume do que a comum.

Agora vamos comparar nos cílios pra ver como fica, será que tem diferença?

Cílios sem nenhuma dignidade =(


com uma camada

com 2 camadas

O que eu achei:

Existe diferença, pouca mais existe. Como a Flared tem o pincel mais "gordinho" ela acrescenta um pouco mais de volume do que a The Falsies comum. Tirando isso as duas alongam e curvam da mesma forma!

Quem ganha? Empate =)

Continuam sendo minha máscara paixão!

Quanto? em torno de R$26,00 cada

Onde encontrar? na Tons & Cores

E você viu muita diferença? Escolheu alguma como sua preferida?

Bjs!

Ari









10 comentários:

  1. Adorei o post, to te seguindo, se puder passa la no meu tb...
    http://csdemulher.blogspot.com/
    bjo
    Nadja

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu sou doida pra comprar essa máscara, ainda não tenho pq não tive "tempo" pra comprar.
    Agora que eu vi que ela realmente cumpre o que propõe, estou mais tentada a ter uma! hahaha
    Parabéns pela resenha!
    Bjoks

    www.beautyxs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode comprar que essa realmente vale a pena, eu garanto kkkk!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. eu achei que a flared é melhor...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho a Falsie sem asinha.
    Como meus cílios sao curtos e poucos não vou investir nesse lançamento.
    Obrigada por mostrar.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Não tem grandes diferenças. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Drika realmente quem gosta de volume a Flared é um pouquinho melhor nesse quesito!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Imagina Lúcia, é bom saber se vale a pena investir ou não em um produto novo!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. OI, eu gostei mais do flared, :O) bjkas

    ResponderExcluir
  10. Pra quem prefere volume ela realmente ganha por pouquinho kkkkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *