28 outubro 2011

Tutorial Azul Turquesa para o verão!!!

Já faz um tempo que estava doida pra fazer essa make para vocês, como já disse em alguns vídeos ando em uma "cisma" com essa cor, para quem sempre só queria saber do rosa e do lilás foi uma grande mudança.

Ultimamente ando procurando tudo dessa cor, de roupas a acessórios e claro a make não ia ficar de fora =)





Para fazer a make usei o pigmento da Nyx o Turquoise Pearl, esse é meu primeiro pigmento da marca e eu gostei bastante da cor e da fixação dele, nessa parte ele não ficou devendo em nada ao da MAC já o potinho ainda não consegui achar um bom jeito de usar o pigmento já que o buraco é bem pequeno e o pincel não cabe dentro, acabo colocando um pouco na tampinha e sempre acaba sobrando produto e fazendo sujeira!

No vídeo fiz a make sem fazer a pele antes, como eu já tinha mostrado pra vocês nesse vídeo aqui de como preparar a pele depois dos olhos maquiados e sempre que uso pigmentos faço dessa forma, acho mais fácil do que ter que ficar corrigindo o que inevitavelmente vai cair abaixo dos olhos e me deixar igual ao Panda!

Fiz bastante sujeira mesmo, bem tranquilona de que no final eu ia limpar tudo e ficar lindona =)



Produtos usados:

-Lápis Azul Turquesa Verídica it
-Pigmento Turquoise Pearl Nyx tem na Tons & Cores e aqui 
-Pigmento Dark Soul MAC tem aqui
-Pigmento Vanilla MAC tem aqui
-Lápis Preto Contour Khôl L'oreal tem na Tons & Cores
-Máscara Pulse Perfection Maybelline tem na Tons & Cores

Pele:
Base Studio Fix Fluid cor Nw15 tem aqui
Corretivo Mineral Maybelline Light tem na Tons & Cores
Pó Mineral Veil Translucent Maybelline tem na Tons & Cores
Blush Orgasm Nars tem aqui
Batom Ever Hip MAC tem aqui 

Esmalte do Vídeo: Camuflagem da linha Camaleão da Fina Flor

Acho que nem dá pra ver muito mais o vestido lindo tomara que caia azul que tô usando foi minha maninha linda de DDA  (que é um grupo maravilhoso bem mulherzinha do Facebook criado pela DIVA Fernanda Sobral) do Rio de Janeiro que me enviou. Luciana Massari obrigada pelo carinho, amo muito você!!!

Bjs e ótimo fim de semana pra todas nós!

Ari

8 comentários:

  1. Anônimo28/10/11

    Ameiiiiii♥♥♥ Ficou lindo!!! Parabéns pelo post e pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda Demais, como sempre!!! Amake ta perfeita amiga , e obrigada por falar do Dicas, te amamos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que linda menina

    amei demais essa make

    vou tentar fazer

    ResponderExcluir
  4. A Make tá perfeita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ari!!! Eu só colocaria um delineado preto... rsrsrsrs sou escrava, não adianta. E você cada dia com mais cara de boneca né?

    ResponderExcluir
  6. Você ficou belissima com esse azul.Sou sua fã. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. que make linda e essa cor é maravilhosa! parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! Arrasou! Azul fica maravilhoso em loiras!!! Beijão, Bonita!!!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *