06 outubro 2011

Nova coleção Sigma!

Meninas, preparem-se!!!

A Sigma esta para lançar uma nova coleção e a ansiedade já tomou conta do meu ser!!!

Em breve...

Ao que tudo indica o lançamento vão ser pincéis com a qualidade parecida com o famoso Synthetic Face Kit, pelo menos é o que parece pelas fotinhos que a Simone divulgou no Twitter.





Já pensou ter pincéis para corretivo, sombra, enfim o rosto todo com aquela qualidade?

#morri





Agora é aguardar a novidade ser lançada oficialmente!

Bjs!

Ari

5 comentários:

  1. A sigma criando necessidade na gente... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. amiga, tô me controlando, não vou enlouquecer!!!! hehehehehe mas q minha lista de próxima na sigma está aumentando, isso tá!!!

    Postei tb sobre estas gracinhas lá no meu blog, ]

    http://belezainvitro.blogspot.com/2011/10/novidades-sigma.html

    ResponderExcluir
  3. A Sigma é bandida demais, sabe que a gente não vai resistir kkkkkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Estou doidinha esperando o lançamento. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Nós tb Celinha não vemos a hora =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *