05 outubro 2011

Quarta da Xuxu, Batons BBB Vult!

Vou confessar uma coisa: sou viciada em batons!

Ah, você já sabia? Então finge que não sabia e faz cara de surpresa.


E por gostar muito de batom, hoje vou mostrar para vocês os meus batons de uma das minhas marcas favoritas: a Vult. Há quem odeie, mas eu amo. Porque os batons da Vult são assim: você tem que garimpar. Há muitos batons feios de acabamento esquisito e nem sempre você acha os que quer, mas há muitos que são maravilhosos, como os que tenho. 

Todos eles (os meus) possuem cobertura cremosa, o cheiro é agradável e sutil, e a durabilidade é bem compatível com o preço. Confiram meus amados, da esquerda para a direita:



- N° 14: Coralzinho fofo. É o mais usadinho porque 

- N° 27: Nude rosado, fica lindo com olhos bem marcantes. 

- N° 29: A cor é linda, é um lilás divino! Mas em mim ficou horrível, então misturo a outras cores.

- N° 34: Rosa lindão. Gosto de usar só com máscara

- N° 35:Rosa tão lindão quanto o 34, só um pouco mais forte. Uso também só com máscara. 

- n° 53: Meu preferido, vermelhão aberto, irmão gêmeo do Lady Danger da MAC. Uso muito!

Para mim, essa linha regular de batons apresenta apenas dois defeitos: 

- O número do batom vem na tampa, e não no corpo. Se você tirar a tampa de todos para uma foto, pode correr o risco de não lembrar qual é qual. Comigo já aconteceu, o 34 e o 35 são super parecidos. 

- A embalagem é bem pobre, coitada, e se for parar na bolsa, já era. Mas também, por R$ 6,00 eu queria o quê? Tampa igual da Mary Kay

Nota final:

- Durabilidade:  8. Considerando o custo benefício. 
- Acabamento:  8. Apresentam algumas "pedrinhas" de batom. São bem sutis e minúsculas, mas existem.  
- Embalagem:   3. Muito frágil

Compraria mais? Sem dúvida que sim!!!!

Não esqueçam de nos dizer qual você mais gostou!!
Beijos


Xuxu

11 comentários:

  1. Bonitas cores!!!! Ando investindo em batons também, e tentando abusar um pouquinho nas cores na minha pessoa!!!! hehehehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oii amiga, nossa são lindossss
    gostei do 14, 27, 34 e 35
    minha paixão é sombra sou viciada
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os batons da Vult, mas acho q alguns são muito secos, variam bastante, tenho o: 31 um lilás escuro, 46 rosa escuro e tenho o 8 que é um Mate vermelhão, adoro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, eu tinha desistido das marcas baratas por serem secos, até que descobri exatamente esses aí. Eles não são secos como os demais. Mas eu moro num lugar que faz calor, as vezes isso influencia também.

    ResponderExcluir
  5. gostei do 27 e 53!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais do lilás e do nº 27. São todos lindos. Ainda não usei estes batons. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Gostei do 35...\o/
    Não tinha nenhum batom da Vult mais comprei essa semana o 08 um Vermelho Matte que amei muito e a embalagem parece estar melhor que as outras...Paguei R$ 8,50...

    BjuS

    ResponderExcluir
  8. Aline, vou procurar o n° 8. Amo vermelho!!!

    ResponderExcluir
  9. Nanda, eu só usava nudes, até que uma amiga do Flickr dizia sempre: coloca cor nessa boca!
    E fui aos pouquinhos aumentando a intensidade. Hoje uso batons bem fortes

    ResponderExcluir
  10. Xuxu ele é linduhhh...Gostei da cor, da pigmentação e do preço tb claroooo...haushaush
    Compra que vale muito a pena...\o/

    BjuS

    ResponderExcluir
  11. Meninas amei os comentários no post da Xuxu, adoramos quando vocês participam e a Xuxu como sempre atenciosa com todas!!!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *