11 outubro 2011

Makes do fim de semana!

Sei que já é terça feira e esse post deveria ter sido publicado ontem mas quem disse que a correria deixa?

Mas tenho certeza que não é tarde para mostrar pra vocês a lindeza dessas makes feitas com pigmentos da Flavinha Alonso, sim meninas, depois que eu recebi eles semana só deu eles no fim de semana!

Nas duas makes usei o iluminador Silver Dust que agora a Flavinha também vende a fração e estou caindo de amores por ele, juro que não sei como consegui viver até hoje sem ele!

No sábado fiz uma make com alguns pigmentos que estava doida pra testar. O Rose que é um dos pigs mais lindos que eu já vi e o Grape que é um tom de uva maravilhoso!



Não reparar na cara de tonta e a falta do batom, grata!


Já no domingo quis repetir a make de sexta com o lindo e diferente Blue Brown que eu fiz pra gravar o vídeo de comprinhas pra vocês. Não resisti e usei ele para fazer compras no mercado kkkkkk.


Detalhe do iluminador baphônico



Ele é muito diferente, dependendo da luz ele muda de marrom, castanho até chegar ao verde. Só não consigo entender o porque do nome Blue Brown e não Green Brown =)

Como os pigmentos dão um mega trabalho pra usar com a pele já feita resolvi fazer um vídeo que já estava querendo a tempos. Preparando a pele depois de fazer os olhos. Assim o acabamento fica mais bonito e você não precisa ficar preocupada com a sujeira que os pigmentos e até as sombras mais escuras fazem abaixo dos olhos já que é só limpar tudo depois. Essa semana publico ele aqui!

Bom galera essas foram as makes do fim de semana, adoro fazer essa tag por aqui!

E vocês, o que usaram no fim de semana?

Bjs!

Ari


5 comentários:

  1. Usei uma make roxa bem parecida com essa! Tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Roxo é tudo na vida da gente kkkkk. Obrigada pelo carinho flor!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. lindas!!!
    Eu ontem fui trabalhar com algo parecido com a primeira, só quem sem brilho e um pouco mais escura! E tenho uma sombra de um quarteto da avon bem parecida com a segunda, eu amoooo!!!

    Parabéns pelo post!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/10/11

    Adorei as sombras...lindas viu!!

    Se quiser me segue amada.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Otimo feriado.

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  5. MENINA QUE ARRAZO DE MAKES
    AMEI VIU
    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *