15 setembro 2011

Aspa Cosméticos na Beauty Fair 2011!

Olá pessoas queridas!

Hoje vai ser a vez de falar da maravilhosa Aspa Cosméticos aqui no blog =)



Eu já conheço os produtos da Aspa a algum tempo, fiz até um vídeo de como usar a Base e a Água em Spray da linha Aspelle assim que foram lançados, não reparem minha falta de jeito mas foi um dos primeiros vídeos que eu fiz aqui pro blog!




Agora a linha Aspelle vem com mais novidades...lançaram o Primer, o Blush e o Mousse removedor de maquiagem também em Spray =)




Eu ganhei o Primer para testar mas fiquei bem interessada nos outros dois produtinhos também, logo testo tudo e conto pra vocês!

Na linha pele também tem o lançamento do Protetor com FPS15 e Mousse Pós Sol!



O bapho também foi o lançamento do produto Pneu Fix que eu e florzinha Dani fizemos comercial e gravamos entrevista pro Jornal da Band...até agora não vi a reportagem se alguém já viu me avisa please!!!


Lá no Stand da Aspa também estavam fazendo fazendo penteados e aplicando tinta colorida nos cabelos (que sai com água) e a florzinha Dani e a mãe dela a Carminha fizeram, olha que tudo!!!

Carminha e Dani lindaaaaaas!

Esses foram os produtinhos que eu trouxe pra mim...


Comprei o Secante de esmaltes já que com essa vida corrida preciso de tudo pra ontem, mais uma Água em Spray, essa em tamanho grande já que a minha tava bem no finzinho, Spray com Glitter para arrasar em um penteado festivo ou brincar com minha filhota que adora essas coisas e o Primer da linha Aspelle que eu ganhei da marca!

Quem vai se jogar com força na maquiagem em Spray?

Bjs!

Ari

Vou cobrir um lançamento baphônico hoje pra vocês e amanhã volto com novidades quentíssimas uiiii!

5 comentários:

  1. Eu vou me jogar. Minha amiga fez e achou o màximo. Aquelas estrelas no cabelo dela são bijus de cabelo?Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Também quero brincar disso! kkk
    Curiosa pra testar esses produtos em spray. *_*

    Beijinho flor!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Celinha, as estrelas são moldes feito em cartolina e ele joga a tinta nesse molde vazado e sai a estrelinha colorida no cabelo...o máximo né!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, tudo de bom brincar de maquiagem né, em spray então nem se fale kkkk.

    Bjcas!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Oi amore!
    Passando pra te desejar um ótimo fim de semana!

    *Participe do Sorteio: 1° Aniversário do blog Naty Beauty!
    Link: http://natybeauty.blogspot.com/2011/09/sorteio-1aniversario-do-blog.html#comments

    Beijinhos!
    Naty

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *