18 setembro 2011

Lançamento Blush Box, o primeiro clube de miniaturas de beleza do Brasil!

Preciso começar esse post contando pra vocês minha saga atrás desse lançamento.



O lançamento oficial para as blogueiras foi na quinta dia 15 de setembro e eu estava linda e pronta pra ir mas tive problemas com a minha carona a acabei perdendo o evento =(

No dia seguinte fui me desculpar com a Samantha que é uma das criadoras da Blush Box e que eu já conhecia pessoalmente e contei pra ela o quanto fiquei triste em perder o evento e ela me surpreendeu com o seu carinho, ia fazer um novo evento de lançamento para a família e amigos mais próximos e me chamou para que eu pudesse conhecer a Blush Box de pertinho e contasse tudo para vocês em primeira mão, é ou não é uma fofa!

Segue fotinhos do evento de lançamento pra vocês!

Luciana e Samantha, as lindas que lançaram a Blush Box para nossa felicidade

Minha querida caixinha!!!


Embalagem escolhida com carinho para as associadas Blush Box


MISTÉRIO!!!


Mais afinal o que é a Blush Box?


BlushBox: chega ao Brasil primeiro clube de miniaturas de beleza

 A ideia de receber em casa todo mês uma linda caixa com produtos para cabelo, corpo, rosto, make e unhas atrai qualquer mulher. Esta é a proposta do portal BlushBox, um clube de miniaturas que entra no ar no dia 15 de setembro.

Idealizado pelas empresárias Samantha Kovac e Luciana Huvos, o BlushBox  tem tudo para ser a nova mania entre o mulherio nacional. “As interessadas se associam ao site, pagam um valor mensal e recebem em primeiríssima mão uma charmosa caixinha com miniaturas de produtos de beleza. Se gostarem dos efeitos do produto, podem comprar em tamanho original na loja virtual do site e com até 20% de desconto”, explica Kovac.

De acordo com Luciana Huvos as associadas serão surpreendidas ao abrirem as caixinhas. “Nesta hora é que saberão quais são os produtos do mês. Será sempre uma surpresa escolhida exclusivamente por nossa equipe, buscando atender ao perfil da nossa associada”, conta ela. E no mês de aniversário de cada associada, haverá um presente especial. A ideia é fazer com que a caixinha seja cada vez mais personalizada.

Para satisfação geral das associadas, a apresentação e qualidade dos produtos são quesitos importantes. “As empresas parceiras estão desenvolvendo embalagens como as originais, porém em tamanho miniatura, são verdadeiros objetos de desejo! Não teremos nas caixinhas, por exemplo, sachês de produtos”, ressalta Kovac. "Outro ponto que gostamos de destacar é que buscamos empresas com produtos de altíssima qualidade, queremos que nossa associada receba o melhor!”, acrescenta.  

No site, as associadas têm login e senha para acessar a loja virtual e acompanhar as dicas de beleza, sugestões e novidades apresentadas pela personagem Blush, promovendo maior interatividade com as internautas.

Para se associar ao BlushBox é necessário acessar o site (www.blushbox.com.br), preencher um cadastro com dados pessoais e pagar a mensalidade de R$ 22,00 + frete. Se o cadastro for realizado até o dia 10 do mês, a associada recebe sua caixinha no próprio mês. Caso contrário, passa a receber no mês seguinte. O pagamento pode ser feito de quatro maneiras: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou depósito em conta. E a associada pode escolher entre os planos mensal, semestral e anual.

A entrega será feita por meio dos Correios, tudo bem encaixotado e lacrado para que as novidades em esmaltes, xampus, perfumes e cremes de beleza cheguem intactos ao seu destino final. 


Quais são as vantagens de se associar a Blush Box:

-Você paga um valor mensal por MINIATURAS, não por amostras que muitas empresas fazem por aí e é sacanagem né, afinal o nome é amostra grátis amiga!
-As miniaturas são das melhores marcas nacionais e escolhidas a dedo pela Blush Box
-Todo mês você fica aguardando uma surpresa em casa e isso que é o barato do produto, afinal se você soubesse o que ia vir não teria a mesma graça
-Os produtos que correm o risco de vazar na caixinha são devidamente lacrados para que chegue em sua casa tudo em perfeito estado
-Junto da sua caixa você recebe um cartão com a descrição de todos produtos e a forma de usar
-Se você gostar do produto que testou graças a sua Blush Box é só ir na lojinha virtual e comprar o mesmo com até 20% de desconto (somente para as associadas)
-Sempre vai ter um brinde extra na caixa escolhido com carinho pela Sá e a Lú (eu amei o desse mês de paixão)

Um brinde e muito sucesso para vocês lindonas!


Gostou? Quer se associar?

Então corre lá na Blush Box e associe-se, não deixe de digitar o código 11 que indica que você é leitora do Makes by Ari e venha fazer parte desse clube exclusivo (se eu fosse você corria, já que as incrições vão ser limitadas nos primeiros meses)!!!

Não deixe de Curtir a página do Facebook da Blush Box e seguir a @blushbox para ficar por dentro de todas novidades!

Sobre a caixinha não posso contar o que vem dentro se não perde a graça, mas eu garanto que quem se associar não vai se arrepender!!!

Bjs!

Ari



13 comentários:

  1. A ideia é boa. Vou pensar um pouco. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. serio???? melhor do que a aquela que ta todo mundo assinando??(a nacional)

    Hummmm.... e agora??? duvida =))

    ResponderExcluir
  3. Oi Celinha garanto que vale a pena viu!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Fê essa é muito melhor pq a outra trabalha com amostras e essa é só com miniaturas, nada daquelas amostrinha xexelentas de pacotinhos kkkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Caramba kii idéia legal...\o/

    ResponderExcluir
  6. Curiosidade total!!! *_*

    Beijinhos e boa semana!
    Naty

    Participe do Sorteio: 1°Aniversário do Naty Beauty!
    http://natybeauty.blogspot.com/2011/09/sorteio-1aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  7. A idéia é genial né meninas, melhor ainda se forem miniaturas e não amostras né =)

    Bjs e obrigada pelos comentários, adooooro!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Já tenho a Glossy Box Premium!!! Mas dependendo de como esta vier também vou assinar!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Taty a Blush Box só vem miniaturas e não amostras como a glossy box!

    Tenho certeza que vc vai amar=)

    Bjs lindona!

    Ari

    ResponderExcluir
  10. com certeza eu vou assinar!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah eu queria muito saber oque vem nela, o dinheiro ta curto aqui e to com medo de me arrepender. Você não pode dizer pelo menos quantas miniaturas vem? xD

    Seu blog é muito lindo, parabéns! Te sigo, bjão =*
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Flor posso te adiantar que nessa primeira caixinha venho 1 que eu acredito ser em tamanho normal, 3 miniaturas e 1 mimo surpresa escolhido pelas meninas da Blush Box. Só um intem já ultrapassa o valor da assinatura.

    Espero ter ajudado, não posso contar mais nada mesmo kkkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *