13 setembro 2011

Dailus na Beauty Fair 2011.

Oiiiii, genteeeee!

Voltando a nossa programação normal de post diários vamos as notícias fresquinhas da Beauty Fair!

A marca da vez é a Dailus que eu estava muito ansiosa para conhecer o Stand já que só conheci os produtos depois que o departamento de marketing entrou em contato comigo e me mandou as novidades, antes nunca tinha encontrado em nenhum lugar para comprar e era doida para experimentar.

Todos os produtos que eu testei da Dailus me trouxeram uma agradável surpresa, são excelentes produtos e a ótimos preços!

Agora vamos a Dailus na Beauty Fair...

Stand Dailus

Ahhhh que fofo! Olha minha paixão aí, GLITTER!!!

Lançamentos fresquinhos, batons mate que tem como inspiração grandes sucessos da MAC, Pincéis que são muitooooo macios (juro!) e lápis colorido que é a febre do verão!

A marca também lança o kit que contém Fluido de limpeza facial, tônico e primer!

Olha o detalhe só dos pincéis que tudo!!!

Quem quisesse podia testar todas as novidades e ser maquiada pelas meninas da Dailus (ameiiii o contraste entre o preto e rosa da roupa delas).

Nos dois dias da feira que eu fui passei no Stand deles, o atendimento foi maravilhoso, conheci o Fernando que é dono da marca e mega simpático, atendeu todo mundo sempre com um sorriso no rosto!

Conheci também as meninas do Marketing que só tinha acesso por email, a linda Luana e a Loraine que eu já tinha como amiga do Facebook e só faltava dar o abraço pessoalmente mesmo (esquecemos de tirar foto mulher kkkkk).

Esses foram os mimos que eu trouxe pra casa...




Aguardem esses lançamentos pois a marca promete!

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. Aiiii adorei tudo!
    Eu tb não conhecia a marca, fiquei conhecendo um pouco antes de ir para a feira, quero muito os batons que são iguais aos da MAC, quero ver se encontro aqui em SJCampos para comprar. Quanto aos brilhos, nossa sem comentários cada um mais lindo que o outro.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo...eu já gostava muito da marca agora virei fã! Não vejo a hora dessas novidades maravilhosas chegarem nas lojas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos que você recebeu. Você merece tudo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Realmente a marca investiu né meninas...fico feliz que vcs gostaram do post.

    Logo vem sorteio da Dailus pra vcs #todascomemora

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *