16 setembro 2011

Fina Flor na Beauty Fair 2011!

Hoje vamos falar de uma marca que eu pouco conhecia mas adorei o atendimento e os produtos e fiquei apaixonada...a Fina Flor!



A marca já é super conhecida pelas antenadas no mundo "esmaltístico" e realmente eu entendi o porque.

Os esmaltes são criados com muito carinho pela Luciane que nos atendeu super bem no Stand da Fina Flor. É ela quem faz toda criação de cores da marca e olha, está abalando, confira alguns lançamentos!!!


Craquelados

Glitter Holográfico 3D (quase não gosto né kkkk)


Achei esse esmalte tão parecido com a minha make que eu usava no dia do evento =)


Luciane com uma de suas criações, a coleção Camaleão que eu fiquei apaixonada!


Batons mate, excelente duração e cores lindissímas!!!


Lançamento bombástico, Fina Flor e seu óleo de Argan

E sabe o que é se sentir VIP? É receber uma caixinha dessa com esmaltes feito especialmente para as blogueiras, olha que mimo...



As cores são exclusivas e foram feitas especialmente para as blogueiras, caso tenha um bom feedback as cores seram lançadas na marca =)

Eu também fiz minha comprinha na Fina flor, um esmalte que eu fiquei apaixonada...tanto que já estou até usando!


Fico grata se não repararem o acabamento do esmalte, só a cor maravilhosa tá =)

Para dar esse efeito passei o esmalte preto por baixo, já que quanto mais escura for a cor de baixo mais vai aparecer o efeito dele e uma camada do camuflagem, dependendo da luz ele fica dourado ou verde escuro...ounnnnn apaixonei S2!

Quer saber onde encontrar? Basta acessar a loja online da Fina Flor aqui.

Bjs!

Ari

3 comentários:

  1. As cores dos batons tão belissimos. Vou dar uma procurada. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Eles poderiam trocar a cor da embalagem do oleo de argam, ficou cópia descarada do moroccanoil.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Mas todo mundo na feira tá fazendo assim viu Xuxu, todos com o seus óleo de argan em embalagem azul kkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *