28 setembro 2011

Quarta da Xuxu, Hidratante Labial!

Oi povo lindo!!!


Só porque o inverno acabou vocês acham que devem descuidar da hidratação lábial, é? Não! Porque não é somente o frio e o vento que ressecam os lábios. Há outros fatores como: fumo, excesso de álcool e cafeína, exposição prolongada ao sol, ficar passando a língua nos lábios, entre outros. E como nós devemos desfilar por aí com a boca bonita e hidratada todos os dias de nossa vida, vou apresentar para vocês os hidratantes que uso. Segue a descrição de cada um deles, da esquerda para a direita.



Sun Protect, Nívea (amarelo): ele é mais um protetor solar que um hidratante propriamente dito, deixando os lábios esbranquiçados (mas hidratados). Contém fator de proteção 30 e é indispensável nos dias de exposição direta ao sol. Custa em torno de R$ 7,00 nas farmácias e mercados.

Essential care, Nível (azul): o meu favorito. Desliza bem, é inodoro, hidrata que é uma maravilha e por ser stick é super prático. Até o marido usa! Custa em média R$ 7,00 nas farmácias e mercados.

Carmex Moisturizing Lip Balm Stick, Strawberry: Contém fps 15, tem um cheirinho meio esquisitinho, um gosto horrível e não hidrata nada. Não sei se passo demais, mas minha boca fica pinicando quando eu o uso. Parece que passei vick na boca. Uó esse lip balm. Devia ter comprado o outro mais famoso da Carmex. Custou U$ 2,95 na Brigettes Boutique

Lip Balm Brigettes Boutique: Esse veio de brinde quando comprei o carmex. Ele é cheirosinho e hidrata bem. Mas nada de mais.

Renew Condicionador Labial com Retinol FPS15: O meu é da embalagem antiga e reinou por muito tempo sozinho. A textura dele lembra o Sun Protect da Nivea, então eu só uso para dormir. Custa R$ 30,00 com uma revendedora avon, ou no site da marca.

Mentol and Eucalyptus Balm, Rosebud Perfume CO: Seria meu preferido, não fosse a embalagem nada prática do produto. No começo, eu tinha que pedir ao meu marido para abrí-lo, pois era muiito duro. Agora que está acabando, eu consigo abrir, pois dei uma "laceada" na tampa. Ele parece vick e tem cheiro de vick. Por ser de menta, é muito refrescante. e hidrata como ninguém.


Eu sofro com os lábios rachados e ressecados o ano todo. Então eu me viciei em hidratante labial. Sério, semana passada fui trabalhar, esqueci o balm e fiquei doidona, com síndrome de abstinência. Quase passei manteiga na boca. Sorte que me seguraram.

E vocês, tem algum para nos indicar?
Deixe nos comentários. 



Bjs!


Xuxu

7 comentários:

  1. Menina que legal!!! Tenho que ir atrás de alguns destes!!! Eu tinha um de cacau, mas já acabou!!! Adorei as dicas!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro hidratar bem os labios. Tenho varios produtinhos pra isso !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Temos que cuidar muito bem de nossos lábios. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Ari,
    tenho o azul, rosa da Nivea.
    Quanto ao Carmex...tambem pinica em mim.
    So nao usei ainda o Rosebud....vivo em busca de um que resolva meu problema de lábios ressecados.
    No meu caso independe de estacão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vixi! Tenho muitos e já testei muito, fica difícil listar... meus lábios são tão sensíveis que só falto pegar um lipbalm e comer com pão! kkk

    Beijos!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha cidade é super quente, e a gente sente isso na pele literalmente. :)
    Não fico sem o azulzinho da Nívea e tem um da Nívea vermelhinho com cheiro frutado, ele deixa um leve rosado nos lábios e hidrata pra caramba e o melhor não é grudento como um gloss. É o meu preferido!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *