01 setembro 2011

Resenha máscara Great Lash Maybelline!

Vocês já devem ter percebido que eu amoooo as máscaras da Maybelline, afinal das 10 máscaras que estou usando no momento 8 são da marca.

Acredito que a paixão seja pelo custo-benefício, afinal não custam os olhos da cara (no máximo R$30,00) e fazem um excelente trabalho!

A resenha da vez é a já conhecida Great Lash que é a queridinha nos Estados Unidos, já ganhou vários prêmios e que está fazendo 40 aninhos!!!
A minha cor é a Very Black ou seja muitoooo pretinha.

A embalagem que eu comprei venho com 2 máscaras =)

Aplicador perfeito para alongar as pestanas!!!

Cílios "in natura" rsrsrs

Cílios com 1 camada (não liguem pro serviço "sujinho" nas pálpebras, depois eu limpei com um cotonete e demaquilante)


Com duas camadas, em cima e em baixo.


O que eu achei:


Para quem gosta de máscara que da volume eu não recomendo ela, afinal o forte dela é alongar mesmo e deixar as pestanas separadinhas.
Ela sozinha deixa um look bem natural pro dia a dia.
Você quer saber qual meu modo preferido de usar? Combinando com outra máscara (normalmente a Pulse Perfection ou a The Falsies) como eu faço na maioria dos tutoriais, aí não tem pra ninguém!

Preço: paguei R$44,00 na embalagem com 2 máscaras
Onde: na Tons & Cores

Bjs!

Ari


4 comentários:

  1. aah, gostei *-*
    ficou uma coisinha bem natural mesmo

    ResponderExcluir
  2. Bem natural mesmo. Eu preciso alongar e dar volume aos meus, são tão pequenos e ralos... Então só uso a the colossal. É minha preferida até agora!!!

    Bjos

    raquel falbot

    ResponderExcluir
  3. Fica bem natural mesmo Maurein mas se quiser turbinar é só usar ela com uma máscara de dar volume como a Super Shock ou a Colossal e aí ela arrasa.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Sabe que a minha Colossal fica encostada, não gosto muito dela não.
    Prefiro a The Falsies ou a Pulse perfection, elas sim são meus grandes amores kkkkkkkkkk.

    Bjcas!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *