05 setembro 2011

Make do fim de semana Nude x Colorida (votação)!

Oiiii pessoal, como foi o fim de semana?

Por aqui foi tudo bem, tirando uma dor de cabeça chata que começou na sexta e foi terminar só no domingo de manhã o resto foi tranquilo =)

Vim aqui para mostrar para vocês as makes que eu usei no fim de semana, uma bem diferente da outra, acho que já é a quarta ou quinta vez que faço isso e quando não mostro é porque não teve nada de novo mesmo.

A make de sábado foi inspirada no nosso Sorteio que tá rolando de pigmentos da MAC, aí me empolguei e resolvi usar o único pigmento que ainda não tinha testado, o Copper Sparkle.



Usei também os pigmentos Dark Soul (no fim do olho) e Vanilla (para iluminar a sobrancelha e cantinho lacrimal).

Já no domingo quis chutar o balde da cor nude e fui de make bem Colorida, é a segunda vez que eu faço essa make mas tinha esquecido de postar aqui pra vocês =)

Com Flash

Luz Natural

Nessa make eu usei as cores amarelo, verde e fiz um degradê de azul terminando com um azul quase roxo, todas as cores são da paleta de 88 cores da Coastal Scents!

Agora me conta...


  • Make nude com pigmentos
  • Make colorida



Quero ver todo mundo votando =)

Bjs!

Ari

Essa semana vamos ter 2 tutoriais, um com uma make linda que muitas meninas me pediram pra reproduzir e um com a make escolhida por vocês ehhhhh!

3 comentários:

  1. Ficou belissimo como todas as makes caprichadas que você faz. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas, adoro quando vcs participam!!!

    Bjcas!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *