21 setembro 2011

Quarta da Xuxu, Resenha Base Diorskin Airflash Brume de Teint Éclat et Légérété!

Nem me lembro em qual blog, vídeo ou flickr eu a vi pela primeira vez, mas me lembro muito bem o quanto a desejei desde o princípio. Também me lembro que quase caí de costas ao ver o preço dela na Sacks (hoje em dia custa R$ 234,90).
Quase entrei em depressão por ter o orçamento apertado e não poder comprá-la. E cada vez que eu estava esquecendo a base, ela surgia na minha frente, brilhando e dizendo: "Me compre! Me compre". Perdi as contas de quantas vezes sonhei com ela. Jurei que se fosse sorteada na loteria ou agraciada com um mês de energia grátis, a primeira providência seria comprar o produto. Até que surgiu a oportunidade de viajar para o Uruguai. Nem estava interessada em comprar itens de maquiagem, mas quando a vi no stand da Dior do Duty Free, meus olhos brilharam, meu coração palpitou e eu parecia o Scrat no final do filme A Era do Gelo II.

Quando vi o preço ( US$ 45,00) e achei a minha cor, nem pensei duas vezes em passar no caixa. Fiquei mais feliz que criança em dia de São Cosme e Damião. 



A base de nome pomposo vem em uma caixa azul e traz um folheto escrito em 13 línguas (será que é chique?). Segundo o folheto, ela alia uma textura ultra fina a um sistema de microdifusão inédito. 

Modo de usar: Agitar por 5 segundos antes de usar. Para uma cobertura suave, aplicar na palma da mão, a 20 cm de distância, e em seguida aplicar no rosto. Para uma cobertura maior, aplicar diretamente sobre o rosto, a 30 cm de distância, em movimentos circulares. 

MINHA AVALIAÇÃO SOBRE A BASE

Pontos Positivos:

Cobertura: ela cobre todos os defeitinhos e você pode construir a cobertura de acordo com sua preferência/necessidade.
Durabilidade: mesmo no calor horrendo de Cuiabá a base durou um dia inteiro de trabalho, e olha que ando de ônibus e caminho no sol.
Acabamento:  Matte. A pele fica bem sequinha. O pó pode ser dispensado. 
Odor: É inodora. Odeio base com cheiro, como uma da Bourjois que tenho.
Pontos Negativos (só tem um):

Preço: É salgadinho. Se você tiver a oportunidade de comprar no exterior ou Duty Free, não a perca. 

RESUMINDO: A base deixa a pele sequinha, aveludada, uniforme e eu me sinto com cara de diva hollywoodiana. Isso sem contar que segura bem a oleosidade e dura o dia todo. É a base mais perfeita que já pude experimentar. Se vale a pena comprar? Vale, cada centavinho. Confiram as fotos. Só não vale sair correndo, nem jogar o computador no chão. 


Cara feia, mas não de fome. Muitas manchas e brotoejas no rosto.





Percebam que os defeitos foram cobertos. Não há nada na pele além da base. Sem corretivo, sem pó. 
Muito melhor, não acham?

Não esqueçam de deixar recadinhos aqui nos comentários. Nós amamos!!!

Bjs!

Xuxu

8 comentários:

  1. NOSSA AMIGA SE FOSSE EU TBM NÃO PENSARIA DUAS VEZES, PARECE SER PERFEITA.
    BEIJINHOS!
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/9/11

    Nossa *_*

    Que perfeito!

    Preciso delas agora @_@

    www.coisinhasemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom né meninas, eu tb quero kkkkk!

    Bjs e obrigada pelos comentárioa carinhosos com a Xuxu, ela merece!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Pele perfeita. Adorei, minha linda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Que inveja!!!
    Também quero uma dessa...

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *