12 setembro 2011

Um pouquinho da Beauty Fair pra vocês!

Que saudades de vocês meus amores =)

Fiquei sumida no fim de semana e corri lá pra Beauty Fair que vai até amanhã aqui em SP.



Com a correria quase que vocês ficam sem post hoje de novo mas eu dei um jeitinho e vim aqui mostrar para vocês um pouquinho da Feira.

Algumas blogueiras estavam presentes lá, alguns famosos também mas estava tanta loucura que eu perdi quem eu mais queria ver, o ator Ricardo Tozzi (adogooo) mas tá bom. Pelo menos vim recheada de produtinhos novos para casa!!!


Me surpreendi como fiquei controlada com gastos na feira, ganheiiii muita coisa e gastei pouquíssimo =)

Encontrei várias amigas e blogueiras na feira, todas lindas e mega simpáticas! Bora conferir?


Eu e a nossa já conhecida Kris do Unhas by Krika

Andreza Goulart do Blog Andreza Goulart

Blogueira (amiga me envia seu nome e blog, please), Kah do E aí, beleza?, eu e a minha florzinha linda Dani do Fondly.

Eu e a Pri do Passando Blush

As três de shorts e meia calça =)

Kah do E aí, Beleza

Mari que eu já havia conhecido em outro evento do blog Rendas de metal

Claudinha do blog Claudinha Stoco

Gravei um vídeo beeeeem tosco de alguns stands que eu visitei na feira, não reparem meus comentários ao fundo (principalmente na hora do esmalte lançamento da Rivka) mas é só para vocês terem uma idéia de como é a Beauty Fair.





Eu e minha amiga Dani participamos de uma demonstração do lançamento do produto Pneu Fix da Aspa Cosmético e vamos aparecer no Jornal da Band dando entrevista entre hoje e amanhã #vergonha.

Assim que sair o link mostro aqui para quem perder!

Essa semana vou falando das novidades da Feira, o que está bombando e o que cada marca vai trazer pra você!

Bjcas!

Ari

8 comentários:

  1. Ai um dia eu vou tbm *-*
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo. Você é um sucesso. Estava tudo lindo na feira.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. fui no sabadoo e adorei
    tanta coisa linda por laa
    quee chiquee vai aparecer na band

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gzuissss sou eu ali mesmo??? Que horrorrrrrrrrrrr q eu sou...rs...Mas tá valendo, tb essa hora que tiramos a foto já tinha passado algumas horas de maratona dentro da feira mas valeu a penaaaaaaa até a baita fila que pegamos na Moroccanoil (eita nomizinho dificil...rs) vou roubar a foto...bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Assisti o vídeo novamente. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Estava linda mesmo a feira! Quem não foi fica ligadinha aqui que vem muitas novidades de lá ainda!

    Aiiii Kris, não reclama vai. Vc sabe que é uma gata de qualquer jeito!

    Já usei meu Morocannoil e vc? Já tá abalando kkkkk.

    Bjs pra todas vcs minhas lindonas!

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaahhhh... morri! Eu queria ir... snif :(
    Mas ano que vem eu vou se Deus quiser! E vou te encontrar lá né Ari? kkk

    Beijos amore!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa Naty eu tb ia adorar te ver, mas ano que vem com certeza a gente se vê por lá =)

    Bjcas!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *