09 setembro 2011

Tutorial Make para arrasar na balada!

Oiiii minha gente =)

Sexta feira chegou e a make do tutorial de hoje é baphônica!!!



A make foi inspirada em uma foto que a fofa da Caroline Almeida postou no Facebook e as meninas ficaram doidas por ela e lá fui eu de novo tentar reproduzir #adoro


A make foi inspirada na Make up Artist Linda que tem um blog com várias inspirações legais, pena que nenhuma tem tutorial =(



Olha com ficou a minha...obviamente não comparem a beleza, só a make porque senão é covardia. Grata!





Produtos utilizados:

-Primer Potion UD
-Lápis Jumbo cor Milk e Black Bean Nyx
-Duo de sombras número 10 Felicittá
-Lápis 24/7 cor zero UD
-Máscara Pulse Perfection e Great Lash Maybelline
-Blush Bite of an apple MAC
-Batom Nude Dailus

Sobre a make da votação agradeço muitoooo a todos que votaram e a make vencedora com 61% dos votos foi a...

Colorida!



Não vou conseguir fazer essa semana porque a gripe me pegou de jeito e ninguém merece ver o tutorial do meu olho lacrimejando e nariz do bozo kkkk. Mas já tá na lista e logo aparece por aqui!

Bjs!

Ari

7 comentários:

  1. Ari..covardia é vc dizer isso viu? Vc é liiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaa....e como disse lá na comunidade....a foto inspiração, tá com muito tratamento de imagem, o q facilita tanto a perfeição da make, quanto da modelo. Vc é linda Ari..e eu amei a make...esfumado perfeito...tu makia mega bem...eu amei..e vc tá de parabéns....
    bjs e mais bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!! olha eu aqui na área!!! hahahahaha
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai Ari, só vc! kkk Boba!
    Arrasou na make como sempre. Vou me atrever a copiar, vamo ver que bicho que dá! hahahaa

    Beijinhos flor!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as meninas, vc é lindaahhh pára hein...Como sempre mandando master e arrazando nas makes...amei ficou linda demais...ainda serei sua alunaaaaa....\o/
    Quero ver a make colorida...
    Melhoras...*-*

    BjuS

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a make inspiração.
    Com certeza conquista corações nas baladas.
    Fiquei boa logo.

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa! Esse olho é tudoooo! Amei! Obrigada pelo tutorial, vou fazer e arrasar! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Meninas lindas, amei os recados carinhosos. Com a correria da Beauty Fair e os post pra fazer quase enlouqueci mas tô aqui de volta ehhhh!

    Ah já tô melhor e amanhã gravo nosso tutorial colorido =)

    Bjs e obrigada, amo vcs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *