09 setembro 2011

Beauty Fair aí vou eu!!!

Já passei de manhã para publicar o tutorial (espero que vocês tenham gostado) e agora só passei mesmo pra avisar que esse fim de semana não vai ter post aqui no blog mas é por uma boa causa...


Vou estar esse fim de semana lá na Beauty Fair trazendo todas novidades e fotinhos da Feira. Amanhã pretendo passar por lá já pra dar uma olhadinha e encontrar as amigas mas domingo vou passar o dia lá mesmo.

Se você também for me avise aqui no comentários que eu te passo meu celular e marcamos de nos ver por lá, para quem me segue no Twitter ou no Facebook vai poder acompanhar tudinho pois vou postar tudo lá em tempo real!

Achei esse vídeo super interessante da Kah do blog E aí, Beleza? que deu ótimas dicas para que vai conferir.



Baixei o aplicativo Foursquare no celular também, então quem tiver o aplicativo é só me adicionar.

Bjcas e espero conhecer muitas de vocês por lá!

Ari

4 comentários:

  1. Vou ter visitas, não vou poder ir. Conte-me tudo não me esconda nada.Vou ficar aguardando sua volta. Mil beijinhos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei! :)
    Seguindo, segue la?!
    bjos

    http://www.blogpamnews.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari, tudo bem?

    Eu sou a Kelly que falou com vc ontem na feira no stand da Dailus, mais precisamente a que vc deu a dica de como ganhar o brinde da Dailus...rsrs...guardei seu cartãozinho com mto amor e carinho e hj resolvi fazer uma visitinha no seu blog e amei! =)
    Já virei sua seguidora e tb já curti a sua página no face, faça uma visitinha no meu blog tb, ele é novinho ainda não tem nem 3 meses, vou adorar sua visita.

    Bjos e Parabéns pelo blog! =)

    bellameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga, fiquei feliz que pude te ajudar e ainda mais em saber que vc ganhou seu brindezinho!

    Obrigada pelo carinho e por ter visitado o blog, pode deixar que já tô retribuindo a visita =)

    Bjcas!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *