22 setembro 2011

Rivka na Beauty Fair 2011.

Oiiiiiiiiiii galera!

O post de hoje é pra falar da marca Rivka que já apareceu em alguns posts aqui e também em um tutorial exclusivo, então já fui no Stand com conhecimento de causa!


A marca vem com novidades fantásticas, uma dela é o esmalte UV Mood que foi criado para mudar de cor conforme a luz.

Se você tá la no seu ambiente de trabalho e não pode usar cores escuras fica tranquila, usa o bonitão e quando você for almoçar ou dar uma volta na rua tá la o seu esmalte roxo, azul ou amarelinho =)

fotinho do blog Andreza Goulart =)

Outra novidade é a linha de esmaltes St. Tropez, com cores lindas para o verão que vem chegando!!!

Coleção St. Tropez

A Rivka também vai começar a comercializar a marca China Glaze por aqui e a precinhos bem melhores que você encontra hoje em outros lugares, por volta de R$13,00 você vai poder ter um pra chamar de seu!


Makes já testadas e aprovadas =)

Sobre a linha de maquiagens nem tenho o que falar, conheci a marca quando ganhei todos os itens da Rosana nossa parceira da loja Tons & Cores e adorei. Já fizemos até um curso de auto maquiagem usando quase tudo só da Rivka e foi super aprovado pelas alunas!!!

Para quem perdeu aqui tem o post com as minhas impressões dos produtos que ganhei da Rô e abaixo o vídeo do tutorial usando produtos da marca!



Eu ganhei o UV Mood amarelinho (Alison) para testar, assim que usar conto pra vocês o que eu achei!





E vocês o que acharam das novidades?


Bjs!

Ari

3 comentários:

  1. Eu quero esse esmalte!!! Necessito senão eu morro... kkk
    Sabe o que lembra? Aquelas piranhas de cabelo que mudam de cor no sol! hhahahaa

    Beijão linda!
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Gostei bastante do post...fui na Rosana semana passada e ela me mostrou esse esmalte...em breve ele chega! Já tô louca pra comprar!!

    Ah, agora para todas as leitoras que puderem me ajudar, votem na minha frase, é rapidinho!
    http://www.maquiagemavon.com.br/concurso/extralasting/detalhe/296

    Beijão ^^

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Amei! Que loucura! É lindo demais! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *