14 maio 2011

Resenha produtos Rivka Cosméticos em Parceria com a Tons & Cores.

Oi meninas, lembram que eu recebi alguns produtinhos da Rivka Cosméticos para testar?

Então...nesse post vim falar sobre o que eu achei de cada um.

Produtinhos que eu testei!

Tive uma semana para usar eles e deu pra sentir a textura de cada um e se segura bem na pele (ou não).

Vamos lá...


Base e Base iluminadora

Na Embalagem: Base Líquida, cremosa, não oleosa. Possui filtro solar e hidratante.

O que eu achei: Realmente é uma base bem cremosa, que tem uma boa cobertura e deixa a pele hidratada.
Usei as duas bases misturadas para dar um efeito iluminado a pele.
Eu estou mais acostumada a usar base mais fluída e em mousse por ter a pele oleosa então por ser cremosa e hidratante indico ela mais para quem tem pele normal a seca porque mesmo com o pó matificante minha pele ficou brilhante mais rápido do que normalmente mas esse é o príncipio da base que é hidratar né...então não posso reclamar mas considero bons pontos tanto ela ter uma boa cobertura quanto não ter provocado espinhas na minha pele após o uso.


Stick 3 em 1

Na embalagem: Corretivo, Base e Pó.

O que eu achei: Meninas eu nunca tinha usado uma base em Stick assim e confesso que fiquei meio sem saber como usar.
Resolvi usar ela como corretivo junto com as base cremosas e deu súper certo, por ser mais clara que as bases de uma iluminada abaixo dos olhos e achei que não acumulou nas linhas e sua duração foi ok também.
Já como 3 em 1 não tenho como opinar, mas como corretivo deu certo.

Blush

Na embalagem: Blush cor 5 rosa.

O que eu achei: Eu amei esse blush, além da cor ser linda ele dura muito no rosto. Só não indico vocês a usarem o pincel que vem na embalagem pois ele é muito pequeno e deixa muito marcado no rosto, você pode usar qualquer pincel que você tiver e pronto, problema resolvido.



Batom

Na embalagem: Batom 003 (vermelho) e Batom 007 (rosa escuro)

O que eu achei: O batom além de ter cores lindas também dura muitooo nos lábios, o cheiro dele é uma delícia (cheiro doce hummm). Eu prefiro batons mais mate mas gostei muito desses e com certeza vou usar muitoooo.

Duo de sombras

Na embalagem: Duo de sombras cor 09 (cobre/verde dourado), cor 03 (rosa/violeta) e cor 01 (prata/preto brilhante).

O que eu achei: Ahhhh ,esses duos...achei as cores lindas. Esse verde dourado então, estou apaixonada (tem tutorial com ele aqui), as cores são bonitas e é só usar um corretivo em bastão ou um primer por baixo e fica tudo lindo e a duração ok.



Sombras iluminadoras

Na embalagem: Sombra Iluminadora cor 01 (roxo), cor 3 (rosa), cor 04 (dourada) e cor 05 (preto).

O que eu achei: Um dos produtos que eu mais amei, essas sombras lembram muito os pigmentos da MAC, são bem finas e deixam um brilho lindo por cima da sombra. Cumprem o que promete!


Delineador

Na embalagem: Delineador Líquido Preto 007.

O que eu achei: O delineador é bem preto (mas é a cor dele né Ariana kkk, mas tem delineadores que ficam cinza nos olhos, acreditem), a duração também é ok o pincel deixa o traço mais marcado por ser mais grosso.

Acho que é isso meninas, como toda a linha de produtos tem os maravilhosos e os que são bons mas acredito que a maioria eu compraria sim.

Quer saber onde encontrar?


Tem aqui e você ainda aproveita o desconto :)


Bjs!

Ari












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *