31 maio 2011

Make do fim de semana e maquiagem da Alice (casamento)!

Oi Meninas...

Como vocês já sabem eu estou súper apaixonada pela paleta da Urban Decay e como ela chegou na sexta no fim de semana só deu ela kkkkk.

No sábado eu acabei copiando a mesma make roxa que eu fiz em vídeo para vocês (se você não viu clica aqui ) e no domingo resolvi arriscar uma nova make usando as sombras Haight e Loaded e usando a Maui Wowie para iluminar o canto do olho.


Amei o degradê dos tons!!!


Falando em makes...não sei se vocês assistem novela (eu assisto! rsrsr) e ontem estava doida para ver o Guilherme se dar mal no casamento em Morde e Assopra. Mas não imaginei que ao invés de prestar atenção na novela não tiraria o olho da maquiagem da Alice, a noiva (malvada) do Guilherme que era um olho bem smokey com um delineado azul lindo.

Para quem não assistiu (ou nem sabe o que eu estou falando kkk)...





(Essa eu tirei com a câmera do meu pc)


Acho que vai ser essa a make passo a passo dessa semana, achei luxo total!

Bjs!

Ari

7 comentários:

  1. lindaa a make mesmo
    adoreeei a foto do seu olho com a make, ficou chiquérrima *-*
    beijao

    ta tendo sorteio la no blog!
    http://www.makeitpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto,adotei.
    Ficou perfeita demais...

    Sorteio,bora participar!
    http://alinycomini.blogspot.com/2011/05/sorteio_4641.html
    Boa sorte e bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada pelos elogios e pelas dicas de sorteios!!!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. ficou linda demais a make...depois ensina cm fazer...bjooos

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando sua participação Carol.

    Pode deixar que logo tem tutorial dela =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *