17 maio 2011

Coleção Surf Baby MAC.

Oi meninas, como semana que vem essa coleção vem com tudo (26/05) eu vim mostrar as fotinhos para vocês que estão de arrasar!




A coleção é bem a cara do verão, com cores quentes e maravilhosas!


"I LOVED"







De tudooo que eu gostei (fazer o que, eu sou MACmaníaca kkkk) o meu preferido com certeza foi o blush My Paradise (com esse tom de pessêgo e essa flor de Hibisco dourada tem como não AMAR?)

Apesar que esses Suntints me deixaram curiosaaaa. Ah como eu queria ser a Cris do Temptalia para testar tudinhooooo. :)

Hoje é só meninas...que frioooo hein!

Bjs!

Ari

9 comentários:

  1. Uma linda coleção, os batons todos são maravilhosos.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/
    @garota_jambo

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo né Clau, quero tudooo.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Nice!!!! Many thanks for providing this important information
    cctv camera in Jaipur

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *