10 maio 2011

Swatches Batom Mate Intense O Boticário e minhas primeiras impressões!

Ahhh meninas, quem disse que resisti a dar uma espiadinha na nova linha Mate Intense do Boticário....

Infelizmente não pode tirar foto dentro da loja e parecia a "loca" tentando guardar minhas impressões sobre os produtos, nomes e rabiscando o braço com as cores lindas que tinha por lá.

Fiquei muito triste também porque infelizmente a loja que eu fui ainda não tinha toda a linha disponível para a venda (mas pelo menos tinha "quase" tudo no mostruário né, já dava para escolher e "chorar" para a vendedora reservar para mim).

Não vou mentir, o que mais me chamou a atenção de toda a linha foram os batons:

da esquerda para cores 131, 231, 232, 230, 330 e 130.


As definições das cores:

Cor 131(cor de boca rosado)
Cor 231(rosa chiclete)
Cor 232(rosa velho)
Cor 230 (rosa pálido com fundo azulado)
Cor 330(vermelho fechado)   
Cor 130(cor de boca com fundo marrom /dourado)

As sombras também eram lindas, mas não achei a fixação tudooo isso, talvez com um primer resolva.
O Blush não consegui ver também, como estavão arrumando o stand não encontrei ele :(
A Base parece ser muito boa, testei ela no braço e ela parecer ser bem sequinha e de boa cobertura.

Para casa eu trouxe dois dos três batons que eu mais gostei da coleção!
(Estou diferente nas fotos porque uma eu tirei no começo do dia e só no fim do dia (dá pra perceber a cara de cansada né rsrsr) eu lembrei de tirar foto com o outro batom na boca.


cor 330

cor 230


O vermelho é um absurdo de lindo, aquele vermelho fechado sabe? E durou muitooo nos meus lábios!
O rosa "snob" lembra mesmo muito nosso querido Snob da MAC só que ele é bem MATE e o Snob já é Satin.
Infelizmente a cor 231 ainda não tinha em estoque, mas já reservei o meu e até quarta ele já está em minhas mãos rsrsrs.
Estou querendo o blush pêssego e um gloss da linha Intense que é lindooo! (vamos ver se a verba vai dar né).

Alguma de vocês já comprou algum item dessa nova linha? Conta para a gente o que você achou!

Bjs!

Ari

6 comentários:

  1. ' Cheguei a ver os produtos só por internet mesmo, parecem ser muito bons. O preço também tá óóóótimo, logo mais estou na loja e posto aqui o que achei.

    ResponderExcluir
  2. São bons sim Nah, os batons então...por R$12,90 vale muito a pena!

    Conta sim o que vc achou pra gente :)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Olá acabei de chegar aqui,uma graça seu blog.
    Essa linha ainda não fui na loja ver,somente pelos blogs,os batons tem uns lindos mesmo,os que vc comprou gostei:)

    Tá rolando sorteio da Sigma meu blog,te convido a participar:)

    BjoBjo!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor adorei a cor 131
    vou ver se ja chegou por aki os preços sao otemoss
    Flor vc tem alguma sugestao para casamento sabado tenho um casamento pra ir a noite 8:30
    minha roupa é toda preta
    Da um luz rsrss
    to doida pra vc usar a paleta de corretivos hehehh
    Bejuss
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vou lá visitar e participar do sorteio sim!

    Obrigada!

    Bjs,

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, o bom da roupa preta é que vc pode usar qualquer cor de sombra, só tome o cuidado de se usar acessórios dourados não usar sombra prata e vice versa.
    Uma boa dica para você que ainda não tem muito material é fazer a make da princesa.
    Com um lápis preto vc faz a base da sombra e pode usar por cima qualquer tom como cinza, roxo, dourado, eu mesma já fiz e fica lindo e bem chique.
    Para esfumar vc pode usar o cotonete ou mesmo os dedos é só ir devagar.
    Ah e sobre a paleta de base use com uma esponja úmida pq senão a cobrtura fica muito pesada e não fica bonito.É só umedecer um pouco a esponja e passar na base antes de passar no rosto, fica lindoooo!

    Bjs e espero ter ajudado!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *