17 maio 2011

Parabéns centésima fã!!!

Oi meninas, eu estava guardando uma surpresa para vocês. Uma amiga minha fez com a página dela e eu achei interessante, só não podia avisar antes para não estragar a surpresa.

Estava aguardando a centésima pessoa a "Curtir" nossa página no facebook e hoje ela finalmente saiu!


Parabéns Suely Ronsoni, você foi a centésima fã da página do Makes by Ari. Me envie seu endereço por email (arianane@ig.com.br) para que eu possa enviar seu mimo!

Ah meninas querem saber qual presentinho eu escolhi para ela.


Duo de sombras Hypnotic da marca Bodyography!


Presentinho importado hummmm, esse duo é lindo e a marca é maravilhosa!

Suely você tem até sexta (20/05) para me enviar seu dados, caso contrário o prêmio vai para a número 101.

E meninas não fiquem tristes quem não ganhou, garanto que ainda tem muitoooos presentinhos para vocês!

Bjs!

Ari

9 comentários:

  1. Ari que lindo mimo!!!lindo duo!! Parabens a centesima fã!!


    Ari tô esperando uma visitinha sua lá no meu cantinho!!!

    BjKahsss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah já visitei seu blog e adorei. Parabéns!!!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. aahhh queria tbm....rsrs

    ari, tem selinho la no meu blog pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!! Amei o prêmio! Muito obrigada! Tô enviando o e-mail, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ah Gláu vou lá ver hein kkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom que vc gostou Suely!

    Já vi seu endereço, obrigada!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *