19 maio 2011

Batom Roxinho Nivea Stelmann, Morde & Assopra!

 Oi meninas, ontem por causa da correria não consegui postar (acho que é a primeira vez que faço isso durante a semana, estranhei tantooo).

Assistindo como de costume a novela Morde & Assopra (adoroooo) vi o marido (feio e chato kkk) da personagem Lavínia (Nívea Stelmann) mandando ela tirar o batom roxo da boca e foi aí que eu lembrei que já faz um tempão que eu queria falar dele para vocês mas como a quantidade de idéias pro blog é gigantesca (as vezes até sonho com elas kkk) acabei deixando pra lá, mas de hoje não passa!


Lavínia e seu batom ROXO!


Olhando o batom e sem pesquisar na internet podia jurar que era o Excite da B Side, juro!
Até porque uma amiga muito querida minha tem ele e já haviamos usado juntas e até tirado foto, amiga sem pedir direitos autorais vai a nossa fotinho pro blog...(a foto não faz juz a nossa beleza, mas era a única com batom roxinho kkkk)


Eu e minha florzinha linda de Excite da B Side.


Depois reparando melhor realmente o Excite é um pouco mais claro que o Up The Amp (sim meninas, o da atriz é da MAC) mas não deixa de ser muito parecido.


Excite (B Side) e Up The Amp (MAC)!

Aproveitando quero falar dos produtos da B Side.
São maravilhosoooos, a duração e a pigmentação realmente são muito boas e não ficam devendo em nada para marcas importadas e caras!
As embalagens também são lindaaaaas!!!

Eu aprovo e recomendo (tô doidinha pelo Melba, pelo Get Started, pelo Super Red...).

Quer testar os produtinhos e ainda aprender a se maquiar...



Aproveita!!!


Para saber onde comprar,  é só clicar aqui!

Bjs!

Ari






2 comentários:

  1. olha eu aiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiiiii amo vcccc florrrrr

    ResponderExcluir
  2. Vc viu minha flor, vc tá sempre por perto mesmo estando longe!

    Bjs, amo vc!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *