26 maio 2011

Resenha Pulse Perfection Maybelline.

Segundo post do dia... máscara que definitivamente conquistou meu coraçãozinho S2!



Minha máscara que vibra rsrsrs.


O que eu li por aí...

-Adiciona volume, alongamento e curvatura aos seus cílios.
-Vibra 7000 vezes por passada (acho que não é pra tanto)
-Fornece cor intensa, brilho e não empelota.
-Seguro para quem usa lentes de contato
-A prova d'água

O que eu achei...

-Realmente ela alonga e curva os cílios, já sobre o volume...acho que não é o melhor dela (a Colossal e a The Falsies ganham nesse quesito)
-A vibração é intensa, faz um pouco de cosquinha mas nada que incomode
-A cor que eu escolhi é a Blacktest Black e posso afirmar que ela fica bem pretinha nos cílios
-Sobre ser segura para quem usa lentes de contato não posso afirmar já que não uso, mas vi muitas meninas que usam falando que é segura.
-Acredito que ela não seja a prova d'água já que ela sai facilmente com um lenço demaquilante (o que não funciona com a Colossal a prova d'água por exemplo, só com um bom demaquilante que tire máscara a prova d'água e mesmo assim aja paciência) mas ela é resistente a água sim, fixa e não borra por nada.

Vamos as fotinhos:

Cílios peladinhos (ui rsrsrs)


Cílios com 1 camada da Pulse Perfection


Cílios com 2 camadas da Pulse Perfection


Como com 2 camadas já alcancei um bom resultado resolvi parar por aqui, até porque achei que com mais 1 ia empelotar muitooo.


Aplicador

O aplicador da máscara me lembra muito de uma máscara da Avon que eu amava mais saiu de linha (Beautiful), esse tipo de aplicador funciona mais para alongar do que para dar volume (para dar volume o aplicador costuma ser mais gordinho).

Eu adorei essa máscara e ela está súper aprovada!

Onde encontrar? Tons & Cores
Preço: 34,90

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. kkkk peladinho depois bem avantajado kkkk mente poluída da sua amiga kkkk ameiiiiii o rímel esta na lista das próximas compras kkkkk beijossss

    ResponderExcluir
  2. Até parece que não conheço a fabulosa mente da minha amiga kkk. Só vc flor!!!

    Vale muito a pena mesmo a compra, não vejo a hora de reunirmos tudo para "brincar".

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu já usei essa máscara uma única vez (pq era de uma amiga) mas como não tinha o blog nem tirei foto rsrsrs.
    Eu super aprovei, até o maridão disse que ficou muito bonito.
    Já faz um tempinho que quero comprá-la... quem sabe né rsrsrs.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara realmente é uma daquelas que vc "tem que ter".
    Aproveita o preço ótimo e o desconto de 15% para vocês seguidoras.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *