02 maio 2011

The One Sweep Eyeshadow, da L’Oreal.

Oi meninas, como foi o fim de semana de vocês?
Espero que todas tenham se divertido muito!

Hoje vou falar de uma novidade que a L'oreal lançou a sombra The One Sweep.


E o que tem demais nisso? Simples, ela foi feita para você amiga que não acerta fazer aquela make degradê por nada no mundo (apesar que eu acho que todas podem conseguir, é só treinar).
Ela vem com três tonalidades que combinam entre si e que aplicadas com o pincel que vem junto formam um degradê na sua pálpebra.

 Cores disponíveis para você fazer "aquele" degradê.

Agora se realmente funciona eu não sei, nunca usei uma dessa para contar para vocês e se eu compraria...ah acho que pelo meu consumismo investigativo SIM kkkk.

Como acredito que uma imagem vale mais que mil palavras achei um vídeo demonstrando como usar.




E você amiga, compraria?

Bjs!

Ari

O vídeo com o a make da princesa com produtos BB sai essa semana (ainda não consegui fazer #vidamegacorrida kkk) mas vocês vão adorar!!!

5 comentários:

  1. Oi Ari, no video ela diz que fez correçoes para ficar como ela gosta, uma vez q para os olhos dela a esponja nao deu o efeito desejado. Eu particularmente ate compraria sim pq as cores sao bonitas e só retocar ou dar uma reforçada na make é bem mais facil q fazer td com as 3 sombras separadas.Para um make mais rapidinho, axo q vale a pena!!! É isso ai, bjinho e ate +

    ResponderExcluir
  2. Pois é Elaine, eu também acho que para a hora da pressa é súper válida mesmo já que súper facilita as coisas kkkk.

    Bjs linda!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo. Amei. Adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/5/11

    Show...lindas cores,perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas mesmo né, e pode até ser que ela não faça o prometido mas já deve ajudar muitooo!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *