06 maio 2011

Sorteio de um batom MAC a escolher em parceria com a Store Beauty!

Sim meninas, é exatamente o que vocês leram lá em cima, eu e a Rê (minha vendedora MAC de longa data) fechamos uma parceria fantástica e decidimos sortear para vocês um batom da MAC!

Sim pode ficar de boa aberta kkk.

E não é só isso não, a ganhadora ainda vai poder escolher entre 3 batons que são as cores mais desejadas.

Você pode escolher entre o...

Rosa lindo de viver Saint Germain



ou o lançamento Nude do Viva Glam Gaga II



Ou ainda o vermelho arrasa quarteirão Russian Red (e o melhor é o da coleção limitada Wonder Woman)


Se você não tem nenhunzinho batom da MAC para chamar de seu ou ainda é lotada de batons da MAC mas ainda falta algum desses para completar sua coleção APROVEITAAAA!
Todos lindos né, e tem para todos os gostos meninas, do Nude, passando para o rosinha fofo e indo até o vermelho arrasa quarteirão.
Fala a verdade, o dificíl não vai ser participar e sim escolher qual a cor que você quer né (sim eu sei, eu também queria todossss).

Segue vídeo explicando melhor como vai acontecer todo o "babado".





Vamos as regras:
Seguir o meu blog makes by Ari
Seguir o blog da Rê Store Beauty
Preencher esse formulário clique aqui
Pronto já tá participando!

Lembrando que...
É válido para todo território nacional
O frete é por nossa conta :)
Você tem mais chances de ganhar é só:
-Adicionar a Rê no orkut
-Se inscrever no meu canal do You Tube
-Curtir a página do Makes by Ari no Facebook
-Divulgar no seu blog
-O Sorteio é válido até o dia 05/06/2011.

Acho que é só por hoje meninas, dúvidas é só deixar um comentário por aqui que eu respondo rapidinhooo!

Gostarão né :)

Bjs!

Ari

53 comentários:

  1. Anônimo6/5/11

    Eu quero chamar esse batom de meu!!!

    " Este batom já é meu!"

    Passa no meu boguinho pra conhecerflor: www.sereia-escrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo flor, tem que acreditar :)

    Vou torcer por vc!!!

    Vou passar lá sim...

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Este batom já é meu!!

    nao está dando para comentar na foto do facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Gláu, sem problemas já alterei o formulário e agora não tem mais que comentar na foto só preencher o formulário mesmo.
    Já está aparecendo seu nome no formulário não precisa preencher novamente pois todas entradas continuam.

    Obrigada por avisar, assim pude arrumar logo o problema :)

    Bjs flor!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Oie flor to aqui torcendo para ganha
    Ja to seguindo o Blog da Rê
    Ja adicionei ela a meu orkut
    Ja sigo o seu canal heheh amo
    E ja curti vc no FB so nao deu pra comentar
    Segui seu blog nao preciso nem dizer ne rsrs ate coloquei ele na barra lateral para nao precisar ficar caçando
    bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, vc é muitooo fofa :)
    Eu tb tô torcendo muito por você viu!

    Obrigada por todo carinho e se vc já for mamãe um feliz dia das mães para você.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Oie...tive alguns problemas ao ´reencher o formulário. Tem como vc saber se minhas incrições foram efetivadas??

    Bjs.

    P.S.: Adoro seus vídeos.

    ResponderExcluir
  8. Oi gata, tem 4 entradas suas, foram efetivadas sim!

    Obrigada pelo elogio, faço com muito carinho para vocês!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Estou participando, add no orkut e youtube, menos facebook pq não tenho ;)

    ResponderExcluir
  10. Sou nova no blog!!!
    Estou adorando e já estou participando do sorteio.
    Gostaria de saber se vc Ari, poderia dar dicas de como fazer o formato adequado para cada tipo de sobrancelha; meu problema é que ela e desparelha, então fica difícil de fazê-la.
    BJS...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16/5/11

    Participando!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lê, que bom que você está adorando, quero ver você sempre por aqui :)

    Não sou expert no assunto de sobrancelha mas prometo que vou me aprofundar para fazer esse post pra você.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. aDOREI PARTICIPANDO.

    bjs

    Clau
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dê, vamos lá...
    -Seguir o meu blog e o da Rê já te deu uma chance
    -Add a Rê no orkut mais uma chance
    -Se inscrever no canal do youtube mais uma chance
    -Curtir a página do Makes by Ari no face mais uma chance.

    No total são 4 chances!

    Como vc só se inscreveu 2x pode se inscrever mais duas que vai estar valendo.

    Se vc tiver blog e divulgar tem direito a mais uma chance tb.

    Se tiver mais alguma dúvida pode mandar sem problemas, tô aqui para atender vocês SEMPRE!

    Bjs linda!

    Ari

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Imagina linda, esse blog é feito para VOCÊS!

    São vocês que fazem tudo acontecer por aqui e é para vocês que eu vou atrás de cada sorteio.

    Obrigada e espero ver você sempre por aqui flor.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por esses batons, principalmente o da Wonder Woman! *-*

    Quero um Mac pra chamar de meu!!!!!!!!! *---*

    Estou participando viu flor!

    insana-realidade.blospot.com

    ^^ ;*

    ResponderExcluir
  19. os dois formularios atingiram o nivel maximo =( q triste...queria tanto

    ResponderExcluir
  20. preenchi os dois forms, mas deu isso :(

    This form has reached the maximum allowed entries for the month and is no longer accepting submissions.

    e agora? :(

    ResponderExcluir
  21. Participando !!!! \o/

    seg: Rah

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Ari, fico na espera... sei que vc vai dar dicas boas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Tive o mesmo problema que a Giika
    será que concluiu o envio?
    =*

    ResponderExcluir
  25. Lindas parece que o formulário está com problemas mesmo :(
    Eu e a Rê estamos correndo para arrumar para vocês, para quem apareceu a mensagem que o formulário está com o nível máximo vai poder se inscrever novamente pois a inscrição não foi efetuada.

    Assim que o problema estiver resolvido eu volto avisando.

    Desculpa meninas pelo transtorno, o próximo sorteio vou usar outro formulário prometo!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  26. Quero muitoooo um MAC *-*

    Participando e divulgando no Blog

    beijos

    ;)

    ResponderExcluir
  27. Amei esse MAC!!!

    Participando e divulgando.

    @glaulourenco

    ResponderExcluir
  28. Não consigo me inscrever... Os DOIS formulários atingingiram o número máximo de inscritos, buáá :( #comoproceder?

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Não consegui participar... Os dois links dizem que o número máximo de inscrições já foi atingido...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Meninas que não conseguiram se inscrever, podem clicar no último formulário (pois o primeiro não aceita mais inscrições) que já está ok.

    Desculpa o transtorno para todas vocês!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  31. Estou participando. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  32. Anônimo18/5/11

    Participando!

    ResponderExcluir
  33. Na torcida \o/ Saint Sermain vem ni mim!!! xD #sorte

    ResponderExcluir
  34. eu quero demaissss
    nao tenho nenhum batom da MAC
    quero sentir esse gostinho ^^

    beijos

    Karine

    ResponderExcluir
  35. Vocês são muito criativas kkk, dá vontade de dar batom MAC pra todas vocês!

    Bjs e boa sorte!

    Ari

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Ah obrigada Dê, pode ter certeza que por aqui sempreeee vai ter sorteios maravilhosos para vocês, afinal vocês merecem!

    Bjs e linda semana pra vc!

    Ari

    ResponderExcluir
  38. Participando o/!!!

    ResponderExcluir
  39. Gente esse sorteio é bom demaaaaaais! Adorei! Quero tanto esse vermelho da Mulher Maravilha! Tô muito in love com essa coleção!
    Estou seguindo todas as regras para inscrição extra tb. Tomara que a sorte sorria pra mim!!! RS.

    Beijos, Ari. Seu blog é lindo! Amei.

    ResponderExcluir
  40. Minha maior dificuldade foi escolher o batom!!!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Obrigada pelos elogios Daianne!!!

    O Gaga realmente arrasa né Dê, é só fazer um olhão sexy e se jogar nele kkk.

    Bjs meninas e boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  43. Lindoooooooooooos
    Eu quero!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *