24 maio 2011

O milagre da maquiagem!

Oi meninas, já tinha visto um "burburinho" sobre esse vídeo mas só depois de ver a matéria em um blog amigo (A Grande Diferença) que realmente fui assistir o vídeo e NOSSAAA como me surpreendi.

Decidi trazer para vocês porque é inacreditável a diferença dela sem maquiagem e com maquiagem (assista pelo menos até 1:18 e você vai entender o que eu estou dizendo...)




O vídeo é em inglês mas com certeza a imagem vale mais do que mil palavras, achei muito legal ela ter feito esse vídeo, não são todas que teriam a coragem que ela teve, mas com ele você consegue ver o real valor de uma maquiagem bem feita.

Ela conseguiu esse efeito usando diversos produtos e você fica pensando "será que eu teria a paciência de usar tudooo isso?" mas acredito que para ter um resultado tão satisfatório você tem mesmo que seguir todos os passos, os meus incluem...

-Limpeza, tonificação e hidratação da pele (esses passos são tudo para a make durar mais e ficar mais bonita)
-Primer, base, corretivo e pó
-e todo o resto que inclue blush, rímel, lápis, sombra...

Prometo fazer um vídeo mostrando como faço a pele em breve.

Hoje estou ainda mais orgulhosa da profissão que escolhi! :)

Bjs!

Ari

PS: Acho que vou investir em produtos da Make Up For Ever, realmente vale a pena!

4 comentários:

  1. meu deus. como maquiagem ajuda hein!
    :O
    eu uso base mineral, então fica difícil ter um efeito tão bom assim. ela cobre bem, mas não taanto assim.

    Sério, fiquei chocada com a transformação dela. :O

    Beijos :**
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como fala ráaaapido essa menina rsrsrsrs mas com certeza como fez diferença a make hein rsrsrs beijosssssss minha flor

    ResponderExcluir
  3. Ajuda muito mesmo né Lala :)

    Eu também uso maquiagem mineral as vezes (maybelline) e a cobertura fica realmente mais leve e natural.

    Mas no caso dela precisava de uma cobertura mais power mesmo, eu adoro esse tipo de cobertura para quando você tem uma festinha a noite e precisa ir mais produzida.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Falam mesmo né flor kkkk. Mas o resultado é surpreendente!

    Bjs, saudades!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *