04 maio 2011

Happy Booster, o pó da felicidade.

Oiiii meninas,
Eu já tinha ouvido falar sobre eles e fiquei morrendo de curiosidade para testar!


O pó foi lançado pela marca Physicians Formula e levou o nome de Happy Booster, ele tem em sua fórmula uma mistura de plantas naturais que  imitam  o efeito da endorfina.

Blush e bronzer

Se funciona eu não sei, mas acho que só de ver essa embalagem fofa, cheia de coraçõezinhos acho que já ia ficar muito mais feliz.
Se eu compraria? SIMMMM, até porque já ouvi falar que ele fica lindo na "cutis".
Preço: 14 dólares.

Infelizmente ainda não vende no Brasil, só lá fora (snif).

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. Ah eu tb viu Ja kkkk.

    Bjs linda!

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Q gracinha ... amei muito. Será q vai demorar a ter por aqui? Tomara q nao!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma graça mesmo né Elaine, eu acho que só vamos conseguir comprar ele mesmo com as meninas que viajam e trazem encomendas lá de fora viu, nada chega aqui :(

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *