13 maio 2011

Make dourada Tons & Cores e Rivka Cosméticos.

Oi meninas, esse post foi apagado pelo Blogger então estou colocando de novo ok!

Hoje é dia de make passo a passo (ehhh) e fiz uma make bem clean em tons de dourado que fica lindo para você usar no trabalho ou para as meninas que não gostão muito de arriscar com makes mais ousadas.




Toda a make foi feita com produtinhos da Rivka Cosméticos que a nova parceira do blog, a Rosana da Tons & Cores me pediu para testar.

Se você for de São Paulo não pode deixar de visitar a Tons & Cores, além do atendimento impecável os preços também estão maravilhosos (junta o útil ao agradável = Tons & Cores).
Lá vende uma infinidade de produtos, tanto nacionais quanto importados e além do mais olha o que a Rosana preparou para vocês...


Corre lá e aproveita!!!

É só apresentar esse cupom quando for finalizar sua compra e pronto, já ganhou um descontão!

Já tem outro post que vai ao ar com comprinhas que eu fiz lá, vocês não vão acreditar nas maquiagens e nos valores que eu vou falar e ainda com esse desconto é para não perder mesmooooo.

Bjs!

Ari

2 comentários:

  1. Oie flor ontem ia comentar aqui mas nao deu comentei la YT que raiva desse Blogger
    Adorei essa make pena que aki nao tem essa loja e nem mesmo esse produtos pra comprar ate procurei nao unica loja de make que tem na minha cidade mas nao tem
    fazer o que ne
    quem sabe um dia vc possa vende ai eu compro de vc
    bejussssss
    Essa make ja ta na minha listinha pra fazer heheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, obrigada por avisar que o blogger voltou a funcionar (já tinha cansado de ficar tentando entrar kkkk).
    Você pode usar as sombras que você tiver para fazer essa make ela é bem simples e bem fácil de fazer.

    Estou vendo com a Rosana de colocar para as meninas que não moram em São Paulo o desconto e os produtos e só adiciona o valor do frete, assim que eu tiver alguma novidade eu te aviso.

    Quero ver as fotos do casamento depois hein...

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *