10 maio 2011

Perfumaria Tons & Cores e produtos Rivka Cosméticos!

Oi meninas, sábado foi correria total e depois com o dia das mães e a nova coleção do Boticário esse post acabou ficando meio atrasado...

No sábado fui conhecer a perfumaria que a minha amiga e sócia Kris me indicou (essa minha amiga me arranja tanto trabalho que logo vou ter que pagar comissões para ela rsrsr) e não me arrependi nadinhaaa.

A perfumaria é a Tons & Cores, e as meninas de lá fazem de tudo para atender você da melhor maneira possível...a Neiva então ahhhh, é um amor!
A Rosana ( que é a dona da perfumaria e está sempre por lá) também é maravilhosa, acho que passei quase três horas conversando com elas e nem percebi.

Estamos fechando uma parceiria e também aulas de auto maquiagem lá na perfumaria para vocês meninas, logo que eu tiver os dias e horários aviso aqui no blog e quem for de São Paulo e quiser participar vai ser súper bem vinda!

Ela já conhecia o blog (mais uma vez dedinho da minha sócia Kris) e pediu para eu dar a opinião sobre uma marca que já é muito conhecida no "mundo dos esmaltes" mas que começou a pouco tempo no "mundo das makes" que é a Rivka Cosméticos!


Olha só quantos produtinhos eu ganhei :)

Meninas, ainda não posso dar minha opinião sobre os produtos porque ganhei eles no sábado, domingo foi dia das mães e assim vai...mas até o fim da semana vou testar tudo e conto para vocês o que estou achando (por enquanto posso adiantar que as embalagens são lindas e muito resistentes e as cores são maravilhosas).

Tirei mais algumas fotinhos para aguçar a curiosidade de vocês...


Sombras em pó solto iluminadoras.


Bases...tem até uma iluminadora, doida pra testar :)


Batom


Duos de sombra


Blush


Delineador


Base Stick 3 em 1


Parece que a marca investiu mesmo e vem com tudo!

Ah, quem quiser aproveitar a Rosana está dando 15% de desconto para quem quiser comprar na Tons & Cores, (lá vende uma variedade de produtos que vocês não tem noção, de nacionais a importados e a preços excelentes) basta imprimir o cupom de desconto que está na página da kris e levar lá.

O endereço da Tons & Cores é:
Av. Dr. Timóteo Penteado, nº 3351 - Vila Galvão (ao lado do 2º DP)
Guarulhos - SP
Tel.: 2304-7180


Bjs!

Ari

5 comentários:

  1. nossa!
    :O

    adooooooooooooorei!

    ja quero!

    xD

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIe Ari que pena eu nao morar ai snifffff
    adorei tudooooo
    na minha cidadesinha nao tem nada fico roxa de raiva com isso
    Conheci o blog da Krika amei as unhas dela
    Beijokas
    Vivi cunha

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom né Thati...as cores são lindaaaaas!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena Vivi, adoraria conhecer você pessoalmente!
    Em que cidade você esta?

    As unhas da Krika são verdadeiras obras de arte né, AMOOO!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. oi

    eu moro em Mairiporã e faz tempo q to pra ir na Tons E Cores, meu avô mora na rua em frente, que tem o posto de gasolina, a casa dele é bem em frente ao Homero

    então, eu vi na net q soh lah tem esmaltes da Sancion Angel e da Rivka

    fui procurar indicação da loja e achei esse seu post, obrigada pela ajuda

    Bjo
    Denise

    http://eucomduas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *