12 maio 2011

Make dourada Rivka Cosméticos em parceiria com a Tons & Cores.

Meninas, fiquem tranquilas que estou só terminando de montar a gravação e o post do sorteio e hoje sem falta sai o nome da sortuda que ganhou a paleta e o brinde surpresa!
Enquanto isso vamos aprender uma make nova?

Hoje é dia de make passo a passo (falando nisso, quero agradecer ao tio YOUTUBE que me liberou fazer vídeos com mais de 15 minutos, aja conversa fiada agora kkkkk, mas fica tranquila que esse ainda está no tempo de 15 minutos pq eu nem sabia da história e nem sei como consegui essa proeza).

Hoje eu vim com uma make bem clean que fica muito bonita para o trabalho ou para você que gosta de sombras mais discretas.


Essa make foi feita com produtos da Rivka Cosméticos que eu ganhei da Rosana da Tons & Cores, minha nova parceira aqui do blog.





Para quem mora em São Paulo não pode deixar de visitar a perfumaria, além do antendimento ser nota 10 tem uma grande variedades de produtos (importados e nacionais) a preços espetaculares.
Ela disponibilizou para vocês um cupom com 15% de desconto para quem fizer as comprinhas lá, é só imprimir o cupom acima e apresentar na hora de finalizar sua compra.



No próximo post vou contar tudo sobre os produtos da Rivka que eu testei...NÃO PERCA!

Bjs!

Ari

2 comentários:

  1. ficou muito bonita mesmo essa maquiagem ari !!! adorei
    bjo Sil.

    ResponderExcluir
  2. linda make!!

    Boa dica.

    bjkahss
    http://belezarosada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *