26 maio 2011

Um "Shu" para chamar de meu...resenha!

Oi meninas, hoje eu vou resenhar o tão badalado Curvex Shu Uemura.


Shu lindo!


Ele vem em uma caixinha fofa e dentro vem também uma borrachinha refil. O curvex vem também com o nome "Shu Uemura" gravado.

No começo confesso que fiquei um pouco decepcionada...já tinha o meu velho curvex de guerra e achei que não tinha feito muito diferença mas isso foi só na primeira vez que eu testei.

Depois pensei "ah não é possível que tanta gente seja apaixonada por ele e ele não funcione, vou tentar de novo" e aí com paciência vi realmente a diferença que faz um "Shu" na vida da gente rsrsrs.


Cílios sem Shu (no fim do olho reparem como meus cílios estão tristes e caidinhos snif)

Cílios com Shu...melhorou né =)


Cílios com Shu e uma camada de Pulse Perfection da Maybelline (UAU)

Vantagens:
-Curva todos os pelinhos do cílios sem deixar nenhum de fora
-Não belisca nem que você queira =)
-Mantém a curvatura dos cílios durante o dia (é usar ele, passar o rímel e pronto)
-Ele turbinou o poder de todas as minhas máscaras, as que eram razoáveis se tornaram boas e as boas que se tornaram perfeitas!

Desvantagens:

NENHUMAAA!
(nem o preço eu considero desvantagem porque eu acredito que vale o custo x benefício).

Mega APROVADO!

Onde encontrar? Tem na Tons & Cores e foi o melhor preço que eu pude encontrar (R$49,00).

Mais tarde tem resenha do Pulse Perfection (já adianto que estou amando...)

Bjs!

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *