29 maio 2011

Nova sessão Makes by Ari, "Opinião das leitoras".

Oi meninas, decidi fazer uma nova sessão aqui no blog o "Opinião das Leitoras" e como funciona?



Vocês compram muitoooos cosméticos né? E não é bom saber a opinião de quem já comprou antes de comprar "aquela sombra que não aparece na pálpebra" ou "aquele batom que não fixa" ou mesmo "aquela máscara para cílios fabulosa que tem que ter"?

Então assim vocês trocam opiniões sobre diversos produtos, desde os nacionais a importados, dos baratinhos aos caríssimos e se para você aquele produto funcionou diferente (para melhor ou para pior) você deixa nos comentários a sua opinião também.

É a forma que eu encontrei do blog ter ainda mais a cara de vocês, afinal ele é todo feito pensado em VOCÊ.

Não deixe de contar pra gente o que você comprou e valeu muito a pena ou aquilo que você comprou mas não deseja que mais ninguém tenha essa experiência horrível rsrsrs.

Já vamos estrear amanhã com a leitora Nah, que é uma fofa e tá sempre presente nos comentários. Obrigada por participar lindona!!!

Bjs!

Ari

(Quer participar? Enviei um email para arianane@ig.com.br contando sua experiência com o produto (pode ser de maquiagem, cabelo, unhas...qualquer cosmético vale), mande também algumas fotinhos do produto ou de você depois de utilizar ele.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *