15 maio 2011

MAC no Shopping Iguatemi Alphaville.

Oi meninas, o post sobre as últimas comprinhas na Tons & Cores vai ficar para amanhã porque resolvi fazer um videozinho para mostrar melhor os produtinhos...mas garanto que ficou show!

Passei hoje só para contar uma novidade que recebi por email.



Agora tem loja da MAC também no Shopping Iguatemi Alphaville (piso 1).

Apesar de achar os preços da lojas da MAC aqui no Brasil exorbitantes, vale a pena a visita para você ver tudo de pertinho e o melhor testar TUDOOO.

Faz um tempinho que eu fui na loja do Higienópolis e adorei, pude testar todos os batons, as texturas das bases, do primer, os pincéis e claro descobrir minha cor da base (NW15), graças a Carla que me atendeu súper bem.

Olha a fotinho do dia que eu fui (tirei escondida porque não pode fotografar lá, mas eu não resisti kkk).



Essa é a dica de hoje meninas!!!

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. É otimo ter lojas físicas da MAC ao nosso alcance...e pelo visto eles estão expandindo bem hein...já vi que tem no shopping iguatemi de campinas/sp agora em alphaville....muito bom.

    BjKahsss

    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah, também acho ótimo ter mais lojas, apesar das novidades demorarem para chegar por aqui (e as vezes nem chegam) mas vale a pena para poder sentir tudo de pertinho e as vezes até comprar algum item que você queira pra JÁ.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Eita vou me jogar, obrigada e adorei o blog.

    bjs

    Clau
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se joga mesmo Clau kkkkk.

    Obrigada flor!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *