20 maio 2011

Duda Molinos e Piratas do Caribe 4.

O que será que tem em comum a linha de maquiagem Duda Molinos e o filme Piratas do Caribe 4?

Simples a linha de maquiagem Duda Molinos e a empresa Vult Cosmética em parceria com a Disney criaram dois kits esclusivo inspirado no filme Piratas do Caribe 4 "Navegando em águas misteriosas" que vai ser lançado hoje nos cinemas.

O kit Pirata Urbana contém uma sombra Super Nova + uma sombra Future + um Lápis Esfumador Preto + 1 Batom Fire + uma nécessaire exclusiva Piratas do Caribe e Duda Molinos, em couro preto e vermelho.


O Kit Sereia Contemporânea contém uma sombra Solar + uma sombra Atlântida + um Lápis Esfumador Bege + 1 Gloss Twin Peaks + uma nécessaire exclusiva Piratas do Caribe e Duda Molinos, em couro preto e vermelho.



O maquiador Duda Molinos também criou dois look inspirados no filme...


Look Pirata Urbana


Look Sereia Contemporânea

Eu achei muito criativo e os itens muito bem escolhidos, a necessaire também é um arraso! Compraria com certeza.

Eu achei para vender aqui .

Os preços:

Kit Pirata R$125,60

Kit Sereia R$ 113,60

Quem comprar o kit leva pra casa também 2 ingressos para assistir Piratas do Caribe 4.

Ah e sobre o filme...sou suspeita porque adooooooooooro Piratas do Caribe, assisti todos (a maioria no cinema) e as trapalhadas do capitão Jack Sparrow são de morrer de rir.


Hoje nos cinemas (ótimo programa pro fim de semana).

Tirando que Johnny Depp na versão pirata fica muito gatinho kkk.

Beijo, me liga Jack :)


Bjs!

Ari

11 comentários:

  1. Anônimo20/5/11

    oi!!eu gostei do kit sereia, eu não gosto muito de batom vermelho por isso eu não compraria o outro kit...
    mas a iniciativa foi ótima!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ta, eu tb achei ótimo a iniciativa, e ficou tudo bem phyno né!

    Sabe que eu também não gostava de batom vermelho mas depois de ver em vários lugares (nesse inverno ele vem com tudo) decidi comprar o primeiro e testar (comprei o da linha Intense Mate do Boticário, baratinho assim se eu não usasse não jogava dinheiro fora rsrsr) e me surprendi.
    Tenta comprar um baratinho e bom claro e começa a usar para se acostumar, acho que vc não vai se arrepender!

    Bjs e boa sexta para você!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. ' ahhh ! Já tô de olho no Kit Pirata Urbana, também não gostava de batom vermelho, mas esses dias comprei um da Nyx (Snow White) e ele fica lindooooo nos lábios, principalmente agora no inverno né ! :D
    Até de tarde pego esse kit ;)
    ahhh o Johnny Deep. *-*

    ResponderExcluir
  4. Pois é né Nah, é só questão de costume :)

    Se comprar o kit conta pra gente depois o que achou.

    Concordo com vc ahhhh o Johnny... kkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmo né Ra!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amei bejusssssss

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo!!!!

    BjKahsss


    www.belezarosada.blogspot.com - Sorteio rolando para seguidoras!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb amei os lançamentos meninas, quero tudooo kkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. ameiiii lindo os kit só ñ gostei pq querooo todos kkkkkk bjossss minha flor

    ResponderExcluir
  10. Lindos né flor, eu tb quero tudoooo! Bjs, saudades!!!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *